Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [Pedido] Premiaçao por tempo online


Posts Recomendados

alguem sabe se existe um script que seja assim:

O player loga, ficar 2 horas online e ganha um premio (editavel)

passa + 2 hora ele ganha outro premio maior (editavel)... assim por diante até ele morrer ou deslogar?

 

 

grato x]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já existe, tem um script parecido chamado "P points System"

 

 

 

e eu acho que já fiz esse script que vc pediu, só n sei onde tá agr '-'

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Vodkart disse:

já existe, tem um script parecido chamado "P points System"

 

 

 

e eu acho que já fiz esse script que vc pediu, só n sei onde tá agr '-'

Vlw mano, esse sistema ai é até melhor do que eu queria, você sabe adaptar algumas coisas? eu até sei adicionar as funçoes para que npcs vendam itens cobrando esses pontos, mas queria que ao invés de receber esses pontos ao ficarem online, receberem algum item, pensei em quem ficar online "x" horas receber "x" event points ( uma moeda no meu ot adquirida em eventos e quest que serve pra trocar por itens e um npc ) , id dela é 2145, é um item que fica no mochila diferente desses pontos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido tmb... eu abro o mapa no RME mas quando eu salvo o mapa ele fica assim (World.otmb~, houser.xml~ ....) quando tento abrir novamente ele nao abre, ai eu retiro o ~, ele tenta acessar mas o mapa fecha do nada. Alguem pode me ajudar?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teria, só fazer uma adaptar o sistema para entregar os coins ao invés de points '-'

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vodkart disse:

teria, só fazer uma adaptar o sistema para entregar os coins ao invés de points '-'

Você consegue/poderia  adaptar ? ficaria muito grato

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
Em 20/12/2015 em 12:06, poko360 disse:

mas n teria como ganhar coins (item ID: 11217) nao? em vez de ser pontos por creaturescript?

vc conseguio esse script amigo pode passar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/12/2015 em 12:06, poko360 disse:

mas n teria como ganhar coins (item ID: 11217) nao? em vez de ser pontos por creaturescript?

 

Esse código vai dar 1 cc após 1 hora online e 2 cc após duas horas online. É só configurar ali no início:

 

creaturescripts/scripts/onreward

-- made by static --

local items = {
    [1] = {
        itemid = 2160,
        count = 1,
    },
    [2] = {
        itemid = 2160,
        count = 2
    }
}
 
local events = {}
 
local function addReward(cid, rewardId)
    if not isPlayer(cid) then
        return
    end
    local item = items[rewardId or #items]
    doPlayerAddItem(cid, item.itemid, item.count)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, rewardId + 1)
end
 
function onLogin(cid)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, 1)
    return true
end
 
function onLogout(cid)
    if events[cid] then
        stopEvent(events[cid])
        events[cid] = nil
    end
    return true
end

 

creaturescripts/scripts/login.lua

registerCreatureEvent(cid, "itemLogin")
registerCreatureEvent(cid, "itemLogout")

 

creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="login" name="itemLogin" event="script" value="onreward.lua"/>
<event type="logout" name="itemLogout" event="script" value="onreward.lua"/>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel disse:

 

Esse código vai dar 1 cc após 1 hora online e 2 cc após duas horas online. É só configurar ali no início:

 

creaturescripts/scripts/onreward


-- made by static --

local items = {
    [1] = {
        itemid = 2160,
        count = 1,
    },
    [2] = {
        itemid = 2160,
        count = 2
    }
}
 
local events = {}
 
local function addReward(cid, rewardId)
    if not isPlayer(cid) then
        return
    end
    local item = items[rewardId or #items]
    doPlayerAddItem(cid, item.itemid, item.count)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, rewardId + 1)
end
 
function onLogin(cid)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, 1)
    return true
end
 
function onLogout(cid)
    if events[cid] then
        stopEvent(events[cid])
        events[cid] = nil
    end
    return true
end

 

creaturescripts/scripts/login.lua


registerCreatureEvent(cid, "itemLogin")
registerCreatureEvent(cid, "itemLogout")

 

creaturescripts/creaturescripts.xml


<event type="login" name="itemLogin" event="script" value="onreward.lua"/>
<event type="logout" name="itemLogout" event="script" value="onreward.lua"/>

 

obrigado mano vou testar

 

13 minutos atrás, Daniel disse:

 

Esse código vai dar 1 cc após 1 hora online e 2 cc após duas horas online. É só configurar ali no início:

 

creaturescripts/scripts/onreward


-- made by static --

local items = {
    [1] = {
        itemid = 2160,
        count = 1,
    },
    [2] = {
        itemid = 2160,
        count = 2
    }
}
 
local events = {}
 
local function addReward(cid, rewardId)
    if not isPlayer(cid) then
        return
    end
    local item = items[rewardId or #items]
    doPlayerAddItem(cid, item.itemid, item.count)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, rewardId + 1)
end
 
function onLogin(cid)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, 1)
    return true
end
 
function onLogout(cid)
    if events[cid] then
        stopEvent(events[cid])
        events[cid] = nil
    end
    return true
end

 

creaturescripts/scripts/login.lua


registerCreatureEvent(cid, "itemLogin")
registerCreatureEvent(cid, "itemLogout")

 

creaturescripts/creaturescripts.xml


<event type="login" name="itemLogin" event="script" value="onreward.lua"/>
<event type="logout" name="itemLogout" event="script" value="onreward.lua"/>

 

tem como colocar uma menssagem para oo player que recebeu o item falando paraben vc ficou 1 hora online e ganhou x item e depois parabens vc ficou 2 horas online e ganhao x item

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, mullino disse:

obrigado mano vou testar

 

tem como colocar uma menssagem para oo player que recebeu o item falando paraben vc ficou 1 hora online e ganhou x item e depois parabens vc ficou 2 horas online e ganhao x item

o meu deu esse erro

 

[Error - CreatureScript Interface]
In a timer event called from:
data/creaturescripts/scripts/onreward.lua:onLogin
Description:
data/creaturescripts/scripts/onreward.lua:21: attempt to index local 'item' (a nil value)
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/onreward.lua:21: in function <data/creaturescripts/scripts/onreward.lua:16>

 

-- made by static --

local items = {
    [1] = {
        itemid = 11192,
        count = 10,
    },
    [2] = {
        itemid = 11192,
        count = 20
    }
}
 
local events = {}
 
local function addReward(cid, rewardId)
    if not isPlayer(cid) then
        return
    end
    local item = items[rewardId or #items]
    doPlayerAddItem(cid, item.itemid, item.count)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, rewardId + 1)
end
 
function onLogin(cid)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, 1)
    return true
end
 
function onLogout(cid)
    if events[cid] then
        stopEvent(events[cid])
        events[cid] = nil
    end
    return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo