Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Então galera, recentemente, um cara aqui do tibiaking, me passou 2 distro já compilada, porque eu estava com problema nos efeito do meu server de dbo, quando ele passo , e eu coloquei na pasta do meu serve , funcionou tudo certinho... apareceu os efeito uma beleza... mais quando fui abrir pela segunda vez aparecia o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.talvez você não tenha permissões adequadas a acessar esse item e logo depois apaga o arquivo de abrir o server (no caso o que eu apertei pra abrir) pois bem, desliguei pc, fiz outra pasta do server, e ficou assim... Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode e agora eu aperto pra abrir e só fica o mouse carregando e não carrega... alguém sabe o porque? não consigo entender porque que funfou uma vez e as outras não... alguém me explica pelo amor de GOD Valeu galera, espero resposta ou ajuda... grato!
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Pode ser vírus. Ele te passou o scan do arquivo :? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Autor nao passou Em 13/12/2015 em 10:08, Gaant disse: Pode ser vírus. Ele te passou o scan do arquivo :? nao passou nao , virus causa esses bugs ?
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Tibia King > Atendimento Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.