Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [PEDIDO] Action ou TalkAction de Bússola

Posts Recomendados

Aew Galerinha do TK venho humildemente pedir uma Action ou TalkAction de Bússola para PokeTibia.

Informações: Existe uma TalkAction no jogo que ADM usam que é a "/pos" ela mostra a sua localização exemplo...

Digito "/pos" e aparece 15:28 Your current position is [X: 869 | Y: 1113 | Z: 6]

Tenho um Item semelhante a uma bússola quero dar use nele e quero que ao dar use apareça na tela a seguinte mensagem.

Sua Posição é: [X: 869 | Y: 1113 | Z: 6]

Só que não quero que apareça na caixa de dialogo o comando "/pos" (como na imagem em anexo o /pos e !position e a mesma coisa), apenas quero dar use no item e que apareça a mensagem: 

Sua Posição é: [X: 869 | Y: 1113 | Z: 6]

Descrição do item:

15:30 You see a Bussola.
Item de Localizaçao
ItemID: [704].
Position: [X: 869] [Y: 1113] [Z: 6].

Pessoal muito obrigado a todos, se não estiver no local correto peço que movam, boa tarte. 

ooooo.jpg

Editado por Joe Gomez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.

É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/

Como funciona?

O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.

O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.

Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:

em data > actions > actions.xml

em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua

no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":

Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.

Espero ter ajudado de alguma forma! : )

treasure_chest.php
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull

• Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por Felyth
      Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo.

Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag:

<talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua">
      Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro:
      -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
      Prontinho, espero que gostem, é um script bem simples mas pode ser útil para alguns.  
        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo