Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!

Estou com um problema que está me tirando do serio...

Estou tentando configurar os monstros do OT para assim como no global, não ultrapassar certos fields.

Ex: Grim Reaper a não ser que seja atacado e não tiver outro jeito de alcançar o player não passa por cima de fire field etc...

 

Alguem sabe o que tenho que fazer para conseguir?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
53 minutos atrás, moviebr disse:

Coloque o script postado aqui para eu arrumar para você e assim, te ensinar.

Qual script voce se refere amigo ? O do Grim Reaper? Do Fire Field ? Qual ?

Segue o conteudo do arquivo /data/monster/undead humanoids/grim reaper.xml

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0">
        <health now="3900" max="3900" />
        <look type="300" corpse="8955" />
        <targetchange interval="3000" chance="20" />
        <strategy attack="100" defense="0" />
        <flags>
                <flag summonable="0" />
                <flag attackable="1" />
                <flag hostile="1" />
                <flag illusionable="0" />
                <flag convinceable="0" />
                <flag pushable="0" />
                <flag canpushitems="1" />
                <flag canpushcreatures="1" />
                <flag targetdistance="1" />
                <flag staticattack="90" />
                <flag runonhealth="0" />
        </flags>
        <attacks>
                <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="80" />
                <attack name="melee" interval="2000" chance="2" skill="153" attack="100" />
                <attack name="physical" interval="2000" chance="14" range="7" target="1" min="0" max="-165">
                        <attribute key="shootEffect" value="death" />
                        <attribute key="areaEffect" value="mortarea" />
                </attack>
                <attack name="death" interval="2000" chance="12" length="8" spread="0" min="-350" max="-720">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </attack>
                <attack name="death" interval="2000" chance="13" radius="4" target="0" min="-225" max="-275">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </attack>
                <attack name="physical" interval="2000" chance="9" length="8" spread="3" min="-0" max="-300">
                        <attribute key="areaEffect" value="explosionarea" />
                </attack>
        </attacks>
        <defenses armor="30" defense="30">
                <defense name="healing" interval="2000" chance="16" min="130" max="205">
                        <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" />
                </defense>
                <defense name="effect" interval="2000" chance="9">
                        <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer" />
                </defense>
                <defense name="effect" interval="2000" chance="10">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </defense>
                <defense name="speed" interval="2000" chance="12" speedchange="532" duration="4000">
                        <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" />
                </defense>
        </defenses>
~
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
23 horas atrás, Maarcosmc disse:

Qual script voce se refere amigo ? O do Grim Reaper? Do Fire Field ? Qual ?

Segue o conteudo do arquivo /data/monster/undead humanoids/grim reaper.xml

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0">
        <health now="3900" max="3900" />
        <look type="300" corpse="8955" />
        <targetchange interval="3000" chance="20" />
        <strategy attack="100" defense="0" />
        <flags>
                <flag summonable="0" />
                <flag attackable="1" />
                <flag hostile="1" />
                <flag illusionable="0" />
                <flag convinceable="0" />
                <flag pushable="0" />
                <flag canpushitems="1" />
                <flag canpushcreatures="1" />
                <flag targetdistance="1" />
                <flag staticattack="90" />
                <flag runonhealth="0" />
        </flags>

<immunities>

<immunity fire="1"/>

</immunities>
        <attacks>
                <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="80" />
                <attack name="melee" interval="2000" chance="2" skill="153" attack="100" />
                <attack name="physical" interval="2000" chance="14" range="7" target="1" min="0" max="-165">
                        <attribute key="shootEffect" value="death" />
                        <attribute key="areaEffect" value="mortarea" />
                </attack>
                <attack name="death" interval="2000" chance="12" length="8" spread="0" min="-350" max="-720">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </attack>
                <attack name="death" interval="2000" chance="13" radius="4" target="0" min="-225" max="-275">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </attack>
                <attack name="physical" interval="2000" chance="9" length="8" spread="3" min="-0" max="-300">
                        <attribute key="areaEffect" value="explosionarea" />
                </attack>
        </attacks>
        <defenses armor="30" defense="30">
                <defense name="healing" interval="2000" chance="16" min="130" max="205">
                        <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" />
                </defense>
                <defense name="effect" interval="2000" chance="9">
                        <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer" />
                </defense>
                <defense name="effect" interval="2000" chance="10">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </defense>
                <defense name="speed" interval="2000" chance="12" speedchange="532" duration="4000">
                        <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" />
                </defense>
        </defenses>
~

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bro, não funcionou... isso o deixa imune contra o fogo....

coloquei 0 e também não funcionou, ele toma dano mas mesmo assim continua passando por cima...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Azhaurn disse:

@Maarcosmc

Tentou deixar assim?


<flag canpushitems="0"/>

 

 


@Azhaurn realmente dai ele não passa, porem também não passa por cima de nenhum field, cadeiras, parcels etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo