Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Fiz um backup de todo o servidor, até então descobri que o erro estava na pasta actions, mas o que acontece é que nao sei como verificar a onde esta o erro mais o importante de tudo é que ja sei onde o problema ja esta localizado.. Editado Janeiro 3, 2016 9 anos por arce20 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos luascript.h é um arquivo que compõe a pasta que contém os arquivos para compilar o distro do seu server(.exe) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Em 02/01/2016 em 22:09, Sekk disse: luascript.h é um arquivo que compõe a pasta que contém os arquivos para compilar o distro do seu server(.exe) sim , mas quando eu removo a minha pasta actions e coloco outra nao da mais erro!
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Então você descobriu aonde é o problema Agora procura qual é o script bugado. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Em 02/01/2016 em 22:19, vankk disse: Então você descobriu aonde é o problema Agora procura qual é o script bugado. isso q é foda. ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.