Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Ninguém mandou você mexer em várias coisas, e não ir conferindo se dava algum erro Boa sorte. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Em 02/01/2016 em 22:23, vankk disse: Ninguém mandou você mexer em várias coisas, e não ir conferindo se dava algum erro Boa sorte. é pra ajudar ou pra reclamar?
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos E em algum momento eu reclamei? Te ajudei te dando uma dica, se não você não tem uma leitura textual boa para entender a dica, então o problema não é meu Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Em 02/01/2016 em 22:31, vankk disse: E em algum momento eu reclamei? Te ajudei te dando uma dica, se não você não tem uma leitura textual boa para entender a dica, então o problema não é meu se é pra comenta merda nao comente. ;]
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos calma @vankk se vc ta com raiva ultimamente, não precisa descontar nos outros caramba... E @topic talvez seja actions/lib/actions.lua ??? Não custa tentar né? Tenta trocar por essa actions.lua GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.