Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Em 02/01/2016 em 22:33, Sekk disse: calma @vankk se vc ta com raiva ultimamente, não precisa descontar nos outros caramba... E @topic talvez seja actions/lib/actions.lua ??? Não custa tentar né? Tenta trocar por essa actions.lua troquei e nao adianto nada, ainda continua mesma coisa =[ Editado Janeiro 2, 2016 9 anos por arce20 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos @Sekk Não é raiva, e sim estar cansado de pessoas com perguntas que já sabe a respostas, ou com perguntas doente, e quando você tenta ajudar a pessoa, ela não tem o mínimo de leitura textual para entender o que estou falando, e depois acha que eu que estou falando "merda". Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos @vankk nnão é todo mundo q tem o seu conhecimento em otservers, não importa se é source, scripts ou qualquer outra coisa. E se você acha q ele, eu, ou outros membros de outros tópicos, q eu já vi você comentar assim, não tem/temos "o mínimo de leitura textual", acho q você está errado em escrever dessa forma.. Todos agradecemos se você for um pouco mais pensativo antes de comentar desse jeito. Obrigado GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Eu estou errado, sim, e obrigado por corrigir, mas não to com tempo para revisar o que falo atualmente. Forte abraço. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Obrigado por compreender GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.