-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por WooX
Gesior 2012
V. Baiak-PvP
Como disse no tópico do servidor estou apenas postando o conteúdo e não pretendo dar suporte a eventuais duvidas e problemas, só estou postando pra evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça então nem adianta vir me mandar mensagem privada pedindo ajuda que vai ser ignorado.
Se você ainda não viu o tópico sobre o servidor em questão, vale apena conferir, link para acesso abaixo.
Conteúdo
Assim como com o servidor eu não cheguei a analisar a fundo este conteúdo e vou listar apenas o que me foi dito que contém.
Página Boosted creatures: página funcionando em sincronia com o sistema do servidor, atualizando no site o monstro que está com o boost e exibindo lista dos monstros anteriores da mesma semana. Página Anti entrosa: página em que o usuário pode selecionar as opções que deseja para a war e a própria página exibe a talkaction necessária pra enviar um convite com os parâmetros selecionados . Exibição de Pagamentos: tabela com informação de pedidos e status de pagamento na página de gerenciamento de conta (account management), exibe todas as doações realizadas pelo jogador. Seção de Pagamentos: seção de pagamentos na própria página de gerenciamento de conta (account management), com os seguintes meios de pagamento: PagSeguro, PicPay, PayGol, PayPal e Mercado Pago, sendo todos estes com retorno automático de pontos.
Imagens
Créditos
Nada contido aqui é de minha autoria, tudo foi adquirido pelo dono e idealizador do projeto.
Créditos ao Maycon por desenvolver alguns sistemas utilizados no site.
Link para Download
Download - Scan
Obs: Link para download de uma database limpa e compatível com o site se encontra no post do servidor.
-
Por Johncore
OTG-Premium-Version - 10x e 12.40
Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida,
somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!
Especificações :
- Maioria das Quests com Quest Log 100%
- Anti Rollback 100% com tutorial
- Source Optimizada (baixo consumo de CPU e memoria)
- Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos)
- Sistema Anti WPE 100%
- SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
- New Falcons Bastion
- New Asuras
- Warzone 4,5,6 100%
- Exercise Training 100%
- Raids 100%
- Monstros 100%
- Trainer Offline 100%
- Trainer Online 100%
- Database Completa COMPATIVEL COM GESIOR MARCOMOA E OTG-GESIOR
- War System 100%
- Global Map FULL RL
OBS: GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI
Imagens :
THAIS TEMPLE
FALCONS
NEW ASURAS
WZ 4,5,6
Downloads :
GESIOR OFFICIAL:
CLIQUE AQUI
SERVIDOR + DATABASE:
Download
PROJETO OFFICIAL: GITHUB
Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
LINK
Créditos :
The Forgotten Server
OTG contribuidores
OTX contribuidores
Otbr contribuidores
Johncore
Erick Nunes
Leu
Marcomoa
Marson Schneider
Leandro Baldissera
-
Por Clyfe
Olá pessoal, a um tempo queria integrar a API do Mercado Pago pra realizar pagamento por pix no MyAAC que utilizo. Me passaram um tópico de Gateway que fizeram para pagamento com Mercado Pago.
Essa gateway utiliza IPN para validar os pagamentos e não é integrada com o Gesior Shop. Então liberei essa versão para gesior com base na versão liberada pelo @Under
O que eu fiz
Basicamente integrei o Mercado Pago ao Gesior Shop System V7.0 - Alpha e realizei algumas modificações para isso. Tentei seguir ao máximo as mesmas configurações do Gesior Shop então se vc já ta acostumado em utilizar o plugin, vc não vai ter problemas, só abrir o arquivo config.php e colocar suas informações.
Aproveitei as páginas já criadas pelo Rafhael e apenas fiz algumas modificações para a integração funcionar.
Outro ponto importante o gateway que peguei de base utiliza o IPN para comunicação, mas hoje em dia o Mercado Pago está descontinuando a notificação IPN por isso eu **REMOVI** a notificação IP e está sendo realizado via **WEBHOOK**. A documentação do mercado pago fornece explicações de [como configurar o webhook](https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/docs/your-integrations/notifications/webhooks#bookmark_1._indicar_urls_e_configurar_eventos) no tópico *Indicar URLs e configurar eventos*.
Importante:
Ao configurar o webhook no site do mercado pago é solicitado a url de produção. Então você deve colocar a url para /payments-notify/mpnotification
Por exemplo: https://seudominio/payments-notify/mpnotification
Outro ponto é que o Secretkey do Webhook é gerado APÓS você adicionar o webhook no Mercado pago.
Download:
Zip disponível em anexo
- Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3630a3b27c4e055dc4144b20809d5e2d4ea71a406d0dc40b143443a8bfea1b83/detection
Imagens:
Observações:
- Não sei usar direito o virustotal, se tiver algum problema com o Scan, só me comunicar que faço de novo.
- Fiz na versão mais atual do Gesior Shop System (v7.0-alpha) e não estou certo sobre a compatibilidade com versões mais antigas mas acredito que apenas adicionando os arquivos deve funcionar normalmente com poucas alterações (dependendo da sua versão do Gesior Shop e do PHP).
- Não modifiquei ou alterei os outros scripts do Gesior Shop System. Apenas incluí a Api do mercado Pago.
- Não tenho tanta experiência em PHP, muito menos com Plugin para MyAAC. Então é provável que o código não está tão Polido Assim.
- Se tiverem Dúvidas podem mandar por aqui. Mas não pretendo manter nem oferecer suporte (afinal é gratuito e só quero contribuir com a comunidade)
Integração com versões anteriores:
Se você quiser integrar com versões antigas (ou talvez novas) do Gesior shop, estes são os arquivos do Mercado pago dentro do plugin:
- payments\mercadopago.php
- pages\payments-notify\mpnotification.php
- config.php E/OU config.php.dist - No final do arquivo está a configuração das variáveis do Mercado Pago.
- schema.sql - No final do arquivo existe a tabela myaac_mercadopago utilizada para verificações da integração.
Créditos:
- **Rafhael Oliveira (Discord: @Underewar)** @Under - Por fazer a versão original da integração com Mercado Pago
DOWNLOAD
myaac-mercadoPago-gesior-shop-system-v7.0-alpha.zip
-
Por BTitan
Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
ACC Manager: 1/1
IP: go.baiaktitan.com
https://www.baiaktitan.com
Principais informações:
Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online
»» EXP Rate: 200x
»» Skill Rate: 20x
»» Magic Rate: 10x
»» Loot Rate: 3x
Aguardamos por você!
-
Por Kuds
Boas pessoal!
Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96843
Tópicos519594
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.