Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Olá boa noite! sera que alguem ai poderia me ajudar com esse evento! esse scripts era oque eu precisava pro meu ot serve!!.. Se alguem disponilibar em ajudar!!.. Va em data / globalevents / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para eventp e add isso tudo la dentro function onThink(interval, lastExecution) local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento local hora = "20:00" --A Hora que começara local storage = 9393 --Não mexa aqui local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado local name = cyclops --Nome do monster a ser criado local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado local name2 = rat --Nome do monster a ser criado if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22) return TRUE end doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) broadcastMessage("Teleport Fechado",22) return TRUE end doSummonCreature(name, position) doSummonCreature(name1, position) doSummonCreature(name2, position) up Editado Janeiro 10, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Pera ta meio confuso isso ai, você ta pedindo um script e embaixo posta o script que vc pede e como edita-lo ? asuhsu Isso é só um modelo de como vc quer ou vc ta ensinando ?
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Autor Em 10/01/2016 em 15:09, samlecter disse: Pera ta meio confuso isso ai, você ta pedindo um script e embaixo posta o script que vc pede e como edita-lo ? asuhsu Isso é só um modelo de como vc quer ou vc ta ensinando ? Sim Sim.. pois ele cria o teleport.. envia pra onde eu quero! se alguem podesse editar pra funcionar!! SE NAO FOR PEDIR MUITO.. COLOCAR PRA AVISAR QUE O TELEPORT DO BOSS DIVINO BRONZE IRA NASCER DAQUI 5 MINUTOS PREPARECEM!!! Isso.. esse scripit e da forma que eu preciso! pois ele abrira automaticando no horario Cordenado no globalevent! Unico problema que ele esta com erro não ta funcionando [10/01/2016 13:06:39] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/eventup.lua:7: '=' expected near 'Bronze' [10/01/2016 13:06:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/eventup.lua)
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Velho, eu sei q não pode, mas PUTA QUE PARIU, aprende o português antes de postar aqui.. Já tem muito problema de português no fórum, mas o seu, não, o seu é diferente. Não consegui entender nada, vc quer um script? Vc pediu o script, e postou em baixo? Wtf? Explica CERTO O QUE VOCÊ QUER CARA, A GENTE NÃO TEM BOLA DE CRISTAL!!! Edit: Quanto ao script, o erro não ta batendo com esse script. Poste o eventup.lua atual que você tem. Editado Janeiro 10, 2016 9 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.