Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

no primeiro ele não conseguiu achar o item então creio q a forma correta seja a segunda mesmo.. porém na segunda ele não conseguiu retornar o ataque do item por essa função. Agora você vai ter q me ajudar a entender o porquê diso..

Troca o seu script por esse daqui
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
local arma= getPlayerWeapon(cid)
print(arma.id)
print(arma.uid)
local darma= getItemAttribute(arma, "attack")
local darma2 = getItemAttribute(arma.uid, "attack")
print("Darma é: "..darma)
print("Darma dois é: "..darma2)
local skillsword= getPlayerSkill(cid, 2)
local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001)
local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003)
min = -(level*0.25) + -(forca*0.5) + -(agilidade*0.2) + -(skillsword*0.4) + -darma
max = -(level*0.35) + -(forca*0.6) + -(agilidade*0.3) + -(skillsword*0.8) + -darma
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Repita o teste duas vezes, uma com a arma na mão direita e uma com a arma na mão esquerda.

Me manda um print do que aparece no seu console nos dois casos.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tenta assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) function onGetFormulaValues(cid, level, item) local arma= getPlayerWeapon(cid).itemid darma= getItemAttribute(arma.uid, 'attack') skillsword= getPlayerSkill(cid, 2) local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001) lo

Tenta assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) function onGetFormulaValues(cid, level, item) local arma= getPlayerWeapon(cid).uid darma= getItemAttribute(arma.uid, 'attack') skillsword= getPlayerSkill(cid, 2) local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001) local

Vamo lá, tenta isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) function onGetFormulaValues(cid, level, item) local arma= getPlayerWeapon(cid) local darma= getItemAttack(arma) local skillsword= getPlayerSkill(cid, 2) local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001) local

13 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

no primeiro ele não conseguiu achar o item então creio q a forma correta seja a segunda mesmo.. porém na segunda ele não conseguiu retornar o ataque do item por essa função. Agora você vai ter q me ajudar a entender o porquê diso..

Troca o seu script por esse daqui
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
local arma= getPlayerWeapon(cid)
print(arma.id)
print(arma.uid)
local darma= getItemAttribute(arma, "attack")
local darma2 = getItemAttribute(arma.uid, "attack")
print("Darma é: "..darma)
print("Darma dois é: "..darma2)
local skillsword= getPlayerSkill(cid, 2)
local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001)
local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003)
min = -(level*0.25) + -(forca*0.5) + -(agilidade*0.2) + -(skillsword*0.4) + -darma
max = -(level*0.35) + -(forca*0.6) + -(agilidade*0.3) + -(skillsword*0.8) + -darma
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Repita o teste duas vezes, uma com a arma na mão direita e uma com a arma na mão esquerda.

Me manda um print do que aparece no seu console nos dois casos.

O primeiro esta na minha esquerda e o segundo na direita, a arma nao atacou em nenhuma das maos, a outra mao deixei vazia. O ataque da arma e 14

[15/01/2016 14:45:25] 70000

[15/01/2016 14:45:25] [Error - Weapon Interface] 
[15/01/2016 14:45:25] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues
[15/01/2016 14:45:25] (Unknown script file)
[15/01/2016 14:45:25] Description: 
[15/01/2016 14:45:25] (luaGetItemAttribute) Item not found

[15/01/2016 14:45:25] [Error - Weapon Interface] 
[15/01/2016 14:45:25] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues
[15/01/2016 14:45:25] (Unknown script file)
[15/01/2016 14:45:25] Description: 
[15/01/2016 14:45:25] data/weapons/scripts/sword.lua:13: attempt to concatenate local 'darma' (a nil value)

[15/01/2016 14:45:35] 70000

[15/01/2016 14:45:35] [Error - Weapon Interface] 
[15/01/2016 14:45:35] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues
[15/01/2016 14:45:35] (Unknown script file)
[15/01/2016 14:45:35] Description: 
[15/01/2016 14:45:35] (luaGetItemAttribute) Item not found

[15/01/2016 14:45:35] [Error - Weapon Interface] 
[15/01/2016 14:45:35] In a callback: data/weapons/scripts/sword.lua:onGetFormulaValues
[15/01/2016 14:45:35] (Unknown script file)
[15/01/2016 14:45:35] Description: 
[15/01/2016 14:45:35] data/weapons/scripts/sword.lua:13: attempt to concatenate local 'darma' (a nil value)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o id da arma que vc tá utilizando é 70000? pelo q parece seu getItemAttribute tá bugada, vc tem as sources do seu servidor? Só por curiosidade, vc usa o crying damson 0.3.6 versão 8.54 do tibia?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O item eu criei pelo dat editor e inseri td certo, uso LostServer a sorce 8.6, o id do item é 12621. Mas é preciso inserir em algum lugar da source?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não funcionar assim eu lamento mas vc vai ter q achar outra função pra pegar o ataque da arma..
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
arma= getPlayerWeapon(cid)
darma= getItemAttribute(arma.uid, "attack")
print("Darma é: "..darma)
local skillsword= getPlayerSkill(cid, 2)
local forca= getPlayerStorageValue(cid, 70001)
local agilidade= getPlayerStorageValue(cid, 70003)
min = -(level*0.25) -(forca*0.5) -(agilidade*0.2) -(skillsword*0.4) -darma
max = -(level*0.35) -(forca*0.6) -(agilidade*0.3) -(skillsword*0.8) -darma
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519605
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo