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WhiteWolf não funcionou, deu nil value. Troquei o script da broadsword e ela td deu nil, se souber de algum jeito para pegar o ataque agradeço.

Obrigado a todos pelo suporte!

Descobri o problema e que nao ta achando o sword, a funcao getPlayerWeapon deve estar com problema vou tentar outros comandos

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Em 15/01/2016 15:43:59, user33 disse:

WhiteWolf não funcionou, deu nil value. Troquei o script da broadsword e ela td deu nil, se souber de algum jeito para pegar o ataque agradeço.

Obrigado a todos pelo suporte!

Descobri o problema e que nao ta achando o sword, a funcao getPlayerWeapon deve estar com problema vou tentar outros comandos

A duvida que fica é: tá retornando nil porque a função getItemAttribute está bugada ou está retornando nil porque a getPlayerWeapon não está retornando a weapon de fato?

Se o problema for a primeira, troque por getItemAttack e se não funcionar não tem como resolver. Se o problema for a segunda existe uma função na New Lib (vc encontra no meu perfil em "About Me") que retorna a arma que vc está utilizando.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • 2 weeks later...

Respondendo sua pergunta do porquê seu script não funciona.

O erro se dá devido à variável item ser um número e não uma tabela. 

Possivelmente deva ser o número de identificação da arma.

 

local arma= getPlayerWeapon(cid).id
darma= getItemAttribute(item.arma, "attack")
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