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Boa Noite !

 

Sera que alguem pode me ajudar com a alteração da foorça de uma magia ou runa? Me refiro a quando aparecem aqueles números que se tem que alterar..

Por exemplo, o Utani Hur e Utani Gran Hur estão quase imperceptíveis (talvez porque a velocidade normal já é alta), então eu queria deixá-las com maior expressividade

 

- Haste (utani hur): setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24)

 

- Strong Haste (utani gran hur):  setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)

 

REP +++ para quem me ajudar!

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UPPPPPPPP 

 

NINGUEM PODE ME AJUDAR?

É uma coisa tao simples, mas eu estou precisando de ajuda nisso!

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UP

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
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Em 25/01/2016 19:55:18, gabriel28 disse:

Porque você não vai mudando os números até achar um valor que lhe agrade?

Eu fiz isso, mas gostaria de saber qual é a forma correta.. Com as magias de Haste (Utani Hur e Gran Hur), por exemplo, não consegui alterar o ganho de speed com a alteração aleatória dos números!

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Tenta essa config nos valores de cada spell.

 

Utani Hur:

setConditionFormula(condition, 0.6, -60, 0.6, -60)

Utani Gran Hur:

setConditionFormula(condition, 0.9, -90, 0.9, -90) 

 

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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Em 27/01/2016 12:21:05, Heyron disse:

Tenta essa config nos valores de cada spell.

 

Utani Hur:


setConditionFormula(condition, 0.6, -60, 0.6, -60)

Utani Gran Hur:


setConditionFormula(condition, 0.9, -90, 0.9, -90) 

 

Ambas estão alterando muito pouco o Speed do player.. 

 

OBS: Antes o Speed estava alto no meu server, entao eu editei o Speed_max = 1500, abaixei para 900, na source player.h.. Será que isso pode ter afetado?? Ou é outra coisa?

 

 

 

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Em 27/01/2016 12:21:05, Heyron disse:

Tenta essa config nos valores de cada spell.

 

Utani Hur:


setConditionFormula(condition, 0.6, -60, 0.6, -60)

Utani Gran Hur:


setConditionFormula(condition, 0.9, -90, 0.9, -90) 

 

 

 

 

Ambas estão alterando muito pouco o Speed do player.. 

 

OBS: Antes o Speed estava alto no meu server, entao eu editei o Speed_max = 1500, abaixei para 900, na source player.h.. Será que isso pode ter afetado?? Ou é outra coisa?

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Em 02/02/2016 00:09:06, gabriel28 disse:

Mas era os player correndo rápido assim sem magia ou depois que usavam as magias?

Sem magia mesmo

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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por Sociopata
      Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome earthquake.lua e cole isso \/


      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat1, var) return doCombat(cid, combat, var) end em data /spells.xml cole isso \/ <instant name="earthquake" words="exori beam" lvl="33" mana="450" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="earthquake.lua"> <vocation id="4"/>
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