Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Olá galera, eu tava vasculhando o forum e achei um comando muito bom para os players que ficam trapadas e precisam de ajuda dos ADMS/CMs/GMs par tirarem de lá. É esse comando: Comando !bug o primeiro comando está certo, porem o outro, que precisa estar fora de battle não está funcionando Esse script aqui: Mostrar conteúdo oculto pos = {x=1057, y=1046, z=7} function onSay(cid, words, param) if not getPlayerCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Somente em PZ.") end end Alguém poderia ver o que está errado e me ajudar? Preciso bastante desse comando... Edit -- Eu já mudei a position sim, porém quando eu escrevo !bug, ele não teleporta e nem dá erro nem um, apenas não funciona o script, testei em outro OT, e não funcionou. Editado Janeiro 15, 2016 9 anos por lokitobr12 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Talvez seja a tag, tente o seguinte: local pos = {x=1057, y=1046, z=7} function onSay(cid, words, param) if getPlayerCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você não pode teleportar em batalha.") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!") end return true end TAG: <talkaction words="!bug" event="script" value="bug.lua"/> O script continua com a mesma função, troque apenas se desejar. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Autor Dá o seguinte erro quando estou logado como GOD, e se for como player não dá erro nem um e nem teleporta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.