Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou o mais velho em questão de Tibia, até agora nesse tópico, acredito eu.. Tenho 11 anos nessa merda desse jogo, e nunca vi uma comunidade igual essa do TibiaKing: aonde as pessoas não são gratas por scripts, acha que gostei paga alguma coisa, ninguém tem o desejo de aprender, ninguém tem vontade de criar tópicos interessantes, o fórum virou apenas um site para suporte de Pokemon, e nada além disso, são poucas pessoas que salvam essa comunidade do Tibia King, querem que tudo caia do céu, infelizmente foi um desses motivos que me fez querer parar de postar nesse fórum. Um fórum assim, infelizmente não merece o meu conhecimento. E o que mais me deixa frustrado ainda, é saber que depois de tudo que eu passei nesse fórum a administração parece não reconhecer, e NÃO ME APOIOU COM O MEU PROJETO.

E você que tiver lendo isso, e tiver um servidor derivado de Tibia, quero que você saiba que você é o câncer que temos no Brasil, e eu sinto pena de você por ter um servidor assim.

E antes que alguém me der marque me xingando e blabla, porque eu não ensino e blabla, irei dar uma resposta já: não ensino mesmo, não tenho dom para ensinar. Existe milhares de tutoriais na internet, se quiser aprender, pega um senta e aprende. Foi assim comigo, porque não pode ser assim com você?

Desculpem qualquer coisa, isso foi apenas um desabafo meu, e acredito que devo ser banido pelas coisas que falei acima da administração.

Um forte abraço.

Yours VANKK;

Editado por vankk
Ser um pouco mais delicado po. (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@vankk, vou ir respondendo o que eu acho de sua opinião, com base em suas palavras:

"Acha que gostei paga alguma coisa"

Resposta: Quer ser pago em dinheiro então? Sê junte à Chaito Soft, (voltou à funcionar ontem).

"E o que mais me deixa frustrado ainda, é saber que depois de tudo que eu passei nesse fórum a administração parece não reconhecer, e NÃO ME APOIOU COM O MEU PROJETO."

Resposta: Não é "qualquer coisa" que eles apoiam, a administração tem seus motivos.

"E você que tiver lendo isso, e tiver um servidor derivado de Tibia, quero que você saiba que você é o câncer que temos no Brasil, e eu sinto pena de você por ter um servidor assim."

Resposta: Bom, aqui já ficou claro para todos o seu nível de esquizofrenia, TPM, ou sei lá o que é isso..

"e acredito que devo ser banido pelas coisas que falei acima da administração."

Resposta: Pera aí, eu ajudo eles!! Utevo res "Ban Hammer"

BanHammer.jpg

Você tem sua razão de estar revoltado, e eu mais ainda por ler essa sua escrotice e infantilidade.

WTF :facepalm:

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post

Parei de ler na primeira linha quando você me marcou, devido a sua opinião não me interessar, você é apenas um mapper, então não me importo. Não perco meu tempo com pessoas que não me interessa, e tempo é dinheiro, e dinheiro estou fazendo bastante com scripts.

Bom dia.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post

meu deus que coisa absurda.. a BlackOnyx era um derivado e ela é responsável por você ter hoje em dia Statschange compilado, por exemplo. Acho que vc tá confundindo derivados mal feitos com projetos incríveis como o PDA

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Caralho, qq meu tópico se tornou uhueauhea... ótimas bases e ideias que expuseram (principalmente as do xlobobranco), mas em algumas idéias concordo, outras não.. enfim, fica ai um critério pessoal ^^

Continuo com a idéia que expressei no tópico.

Tony Araújo  ;D 

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519607

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo