Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

sim é possível, mas porque não usar uma só storage e mudar o valor)quantidade) delas?   por exemplo:   storage 1001(+1) storage 1001(+2) storage 1001(+3)     etc...    

Seria interessante parar para pensar em fazer como o @Vodkart mencionou, mas, caso seja do interesse do 'player' o 'script' que utiliza mais 'storages' poderá indicar qual ainda não foi passado.   Embora eu não tenha pensado no que ele mencionou, fiz um rascunho aqui.   Coloque isto no 'actions.xml': <action actionid="18181" event="script" value="portais.lua"/> E cria um arquivo 'portais.lua' na pasta 'data > actions > scripts' e coloque isto aí dentro:

@Xagah Seus scripts me dão dor de cabeça.   local config = { [2001] = {pos={x=1000, y=1000, z=1}, storage=1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage [2002] = {pos={x=1000, y=1000, z=2}, storage=1002}, [2003] = {pos={x=1000, y=1000, z=3}, storage=1003}, [2004] = {pos={x=1000, y=1000, z=4}, storage=1004}, [2005] = {pos={x=1000, y=1000, z=5}, storage=1005}, [2006] = {pos={x=1000, y=1000, z=6}, storage=1006} } local ultimoTeleport = {x=1000, y=1000, z=7} -- ultimo telepo

@Sekk, é isto mesmo.

 

@victorat, faz o que eu diz, mas com a modificação que o Sekk indicou.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 29/01/2016 em 09:15, Xagah disse:

@Sekk, é isto mesmo.

 

@victorat, faz o que eu diz, mas com a modificação que o Sekk indicou.

Mostrar mais  

Quando passo por cima de um TP da este erro agora:

[21:24:21.625] [Error - MoveEvents Interface]
[21:24:21.626] data/movements/scripts/portais.lua:onStepIn
[21:24:21.628] Description:
[21:24:21.628] data/movements/scripts/portais.lua:26: attempt to index global 'PLACAS' (a nil value)
[21:24:21.629] stack traceback:
[21:24:21.630]  data/movements/scripts/portais.lua:26: in function <data/movements/scripts/portais.lua:25>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xagah

Seus scripts me dão dor de cabeça.

 

local config = {
	[2001] = {pos={x=1000, y=1000, z=1}, storage=1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage
	[2002] = {pos={x=1000, y=1000, z=2}, storage=1002},
	[2003] = {pos={x=1000, y=1000, z=3}, storage=1003},
	[2004] = {pos={x=1000, y=1000, z=4}, storage=1004},
	[2005] = {pos={x=1000, y=1000, z=5}, storage=1005},
	[2006] = {pos={x=1000, y=1000, z=6}, storage=1006}
}

local ultimoTeleport = {x=1000, y=1000, z=7} -- ultimo teleport para aonde que leva

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local t = config[item.actionid]
	if getPlayerStoragestorage(cid, t.storage) < 1 then
		setPlayerStoragestorage(cid, t.storage, 1)
	end
	doTeleportThing(cid, t.pos)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
	if (item.actionid == 2007) then
		for i = 1001, 1006 do
			if getPlayerStoragestorage(cid, i) < 1 then
				doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa passar por cima de todos os teleports.")
				doTeleportThing(cid, fromPosition)
			end
			doTeleportThing(cid, ultimoTeleport)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
		end
	end
end

 

<movevent type="StepIn" fromaid="2001" toaid="2007" event="script" value="script.lua"/>

 

Alguém testa ai, não é certeza de que vá funcionar.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 01/02/2016 em 23:53, vankk disse:

@Xagah

Seus scripts me dão dor de cabeça.

 

local config = {
	[2001] = {pos={x=1000, y=1000, z=1}, storage=1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage
	[2002] = {pos={x=1000, y=1000, z=2}, storage=1002},
	[2003] = {pos={x=1000, y=1000, z=3}, storage=1003},
	[2004] = {pos={x=1000, y=1000, z=4}, storage=1004},
	[2005] = {pos={x=1000, y=1000, z=5}, storage=1005},
	[2006] = {pos={x=1000, y=1000, z=6}, storage=1006}
}

local ultimoTeleport = {x=1000, y=1000, z=7} -- ultimo teleport para aonde que leva

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local t = config[item.actionid]
	if getPlayerStoragestorage(cid, t.storage) < 1 then
		setPlayerStoragestorage(cid, t.storage, 1)
	end
	doTeleportThing(cid, t.pos)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
	if (item.actionid == 2007) then
		for i = 1001, 1006 do
			if getPlayerStoragestorage(cid, i) < 1 then
				doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa passar por cima de todos os teleports.")
				doTeleportThing(cid, fromPosition)
			end
			doTeleportThing(cid, ultimoTeleport)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
		end
	end
end

 

<movevent type="StepIn" fromaid="2001" toaid="2007" event="script" value="script.lua"/>

 

Alguém testa ai, não é certeza de que vá funcionar.

 

 

 

Expand   Mostrar mais  

Não funcionou :( não acontece nada e nem avisa nada quando passa por cima de um tp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96840
    Tópicos
    519577
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo