Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 13/02/2016 em 05:33, janmix disse:

Alguém pode me ajudar? na hora de compilar fica dando isso

FOTO: ERRO

Mostrar conteúdo oculto

Estou compilando com Dev que baixei do próprio repositório do fire, no windows.

Deleta qualquer outro Dev-cpp que tiver no PC, se não vai dar conflito.

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

• Respostas 378
  • Visualizações 97k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

• Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

• 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado
  Em 13/02/2016 em 11:20, Fir3element disse:

Deleta qualquer outro Dev-cpp que tiver no PC, se não vai dar conflito.

Bom Dia Fir3, quando uso comando /cast off meu OTserv fecha como se eu tivesse pressionado CTRL + C, só que a msg que da na distro é apenas uma simples dizendo o seguinte Falha de segmentação (imagem do núcleo gravada) !

Poderia me ajudar com esse comando /cast off que esta fechando o OT?

Poderia me ajudar com os players que entram em modo view no cast? elas entrao todas com nome do players que abriu o cast e não como no tfs 4 q era view01, view02 etc..

vlw!

Abaixo segue parte do cast.lua que aos meus leigos olhos parece que esta ok! rs

function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Parameters needed") end if tmp[1] == "on" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has started.") doPlayerSetCastState(cid, true) elseif getPlayerCast(cid).status == false then return doPlayerSendCancel(cid, "Your cast has to be running for this action.") elseif tmp[1] == "off" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has ended.") doPlayerSetCastState(cid, false) doPlayerSave(cid) elseif isInArray({"pass", "password", "p"}, tmp[1]) then if not(tmp[2]) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to set a password") end if tmp[2]:len() > 10 then return doPlayerSendCancel(cid, "The password is too long. (Max.: 10 letters)") end
  Em 13/02/2016 em 12:00, mikesaqua disse:

Bom Dia Fir3, quando uso comando /cast off meu OTserv fecha como se eu tivesse pressionado CTRL + C, só que a msg que da na distro é apenas uma simples dizendo o seguinte Falha de segmentação (imagem do núcleo gravada) !

Poderia me ajudar com esse comando /cast off que esta fechando o OT?

Poderia me ajudar com os players que entram em modo view no cast? elas entrao todas com nome do players que abriu o cast e não como no tfs 4 q era view01, view02 etc..

vlw!

Abaixo segue parte do cast.lua que aos meus leigos olhos parece que esta ok! rs

function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Parameters needed") end if tmp[1] == "on" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has started.") doPlayerSetCastState(cid, true) elseif getPlayerCast(cid).status == false then return doPlayerSendCancel(cid, "Your cast has to be running for this action.") elseif tmp[1] == "off" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has ended.") doPlayerSetCastState(cid, false) doPlayerSave(cid) elseif isInArray({"pass", "password", "p"}, tmp[1]) then if not(tmp[2]) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to set a password") end if tmp[2]:len() > 10 then return doPlayerSendCancel(cid, "The password is too long. (Max.: 10 letters)") end

Fir3, notei que isso só acontece se tiver player assistindo, porque sem ngm assistindo ele funciona o /cast on e cast off normal porem se alguem tiver no canal do cast alem do criados, ao usar o comando /cast off ele fecha o servidor com aquela MSG Falha de segmentação (imagem do núcleo gravada) será que isso pode ter haver com player entrar com mesmo nome de quem abriu o cast??

Editado por mikesaqua
Faltou a parte do codigo ! (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo