Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 13/12/2016 em 21:56, gianh disse:

@Fir3element, to usando sua source, porém no meu npc de rune está dando o seguinte erro,

[ShopModule.onSell]
Attempt to purchase an item which only sellable

Isso acontece quando eu tento comprar, Wands, rods, e outro item que não tenha carga, tipo spellbook e magiclight wand

npc/scripts/runes.lua

Fico no aguardo!

Na função addBuyableItem você tem que adicionar quantidade antes do name, tipo:

shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 1, 'snakebite rod')

Em 14/12/2016 em 01:52, Frenesy disse:

Grande, @Fir3element!

A compilação do Ubuntu lá que eu te pedi? Pois é, deu certo. Você é o cara!

Só voltei pra agradecer e dar REP + :accept: novamente, pois seu esforço merece.

Mas só aproveitando que retornei aqui, também senti a necessidade - assim como o pessoal aí em cima - de Extended Opcode instalados nessa Source.

Quem sabe na sua próxima atualização você possa fazer isso.

No mais...

Grande abraço!

pronto, coloquei ;)

• Respostas 378
  • Visualizações 97.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

• Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

• 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado
  Em 14/12/2016 em 14:07, Fir3element disse:

Na função addBuyableItem você tem que adicionar quantidade antes do name, tipo:

shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 1, 'snakebite rod')

pronto, coloquei ;)

Eu fiz isso, porém dentro do game no npc não aparece o nome do item, ao invés de aparecer 'snakebite rod' ele aparece '1';

Postado
  Em 14/12/2016 em 14:07, Fir3element disse:

pronto, coloquei ;)

Uoow, @Fir3element! Valeu mesmo por ser tão rápido.

Mas assim... Não estou conseguindo utilizar. Nem mesmo o...

if isPlayerUsingOtclient(cid) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "YOU USE OTCLIENT")
end

...está indo. Espero que eu não esteja fazendo nada de errado. Poderia me dar uma luz? :rolleyes:

cms1-pr%C3%AAmio.png

Postado

@Fir3element Estou precisando de uma ajuda aqui, eu estou querendo deixar o AttackSpeed do meu OT 150, só que com essa velociade tem interferencia do elfbot, na hotkey auto 1 attack target.

Poderia mudar a velocidade no attack nas sources e me mandar? não estou conseguindo compilar, está dando diversos erros.

Poderia ajuda ?

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Postado

Ahh também gostaria de perguntar, nessa rev, você fixou o problema citado sobre o attck speed do elf bot?

Que ele altera o speed e tal... vou iniciar um projeto novo baseado nessas suas sources =)

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo