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Reporte qualquer bug encontrado.   - Mudanças: * opcode adicionado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast syst

Arrumei   Sim, comecei com esse projeto no começo do ano, eu tava usando o tfs 0.3.6 desde 2010, encontrei alguns problemas e acabei migrando pra rev 3777, e deu certo :D

talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

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Parabéns pela iniciativa, parece ser uma base bem promissora, até porque possui o Cast System.

 

Mas me diz uma coisa, se caso eu for utilizar sua distro e sources, eu terei que importar alguma pasta/arquivo desse seu datapack para o meu? Obg.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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  Em 02/02/2016 em 18:41, Heyron disse:

Parabéns pela iniciativa, parece ser uma base bem promissora, até porque possui o Cast System.

 

Mas me diz uma coisa, se caso eu for utilizar sua distro e sources, eu terei que importar alguma pasta/arquivo desse seu datapack para o meu? Obg.

Mostrar mais  

talkactions/scripts/teleporttown.lua

local pos = getTownTemplePosition(tmp, false)

Troca por:

local pos = getTownTemplePosition(tmp)

 

Foi o único arquivo que mudei.

Adicionei um anti-trash no creaturescripts (houseprotect.lua), se quiser copiar:

https://github.com/Fir3element/3777/blob/master/data/creaturescripts/scripts/houseprotect.lua

 

  Em 02/02/2016 em 14:43, Sekk disse:

Perfect...

 

Me fala, a correção do bug do yellow skull, já ta na source que eu to usando?

 

Baixei só uma vez do seu git.. E até agr n baixei dnv..

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Não, só baixar no mesmo link ;)

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
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  Em 02/02/2016 em 19:40, Garen disse:

Apareceu só esses bugs:

 

UT3XWMQ.png

 

 

Mostrar mais  

1º erro: o certo é absorbPercentFire.

2º erro: não existe essa função, preciso de ver como ta o script.

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Olha, eu achei um erro, mas não sei se é no client ou sources.

Acontece que os dias de p.a estão passando à cada logout que o player faz, porem apenas os dias passam mas a p.a continua.

 

Pressionando o CTRL+G no client, mostra que o Account Status está como Free Account, sendo que na verdade o player ainda tem p.a.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

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  Em 03/02/2016 em 00:40, Sekk disse:

@Garen

 

x86 ou x64?

 

De acordo com a forma que você compilou, use as dll's adequadas.

 

 

x32 compilado no dev-cpp use o arquivo x32dev-cpp.zip

x32 compilado no msvc use o arquivo x32msvc.rar

x64 compilado no msvc use o arquivo x64msvc.rar

x32dev-cpp.zip

x32msvc.rar

x64msvc.rar

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É x64, porem eu uso o dev-cpp.

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  Em 02/02/2016 em 20:43, Heyron disse:

Olha, eu achei um erro, mas não sei se é no client ou sources.

Acontece que os dias de p.a estão passando à cada logout que o player faz, porem apenas os dias passam mas a p.a continua.

 

Pressionando o CTRL+G no client, mostra que o Account Status está como Free Account, sendo que na verdade o player ainda tem p.a.

 

 

 

Mostrar mais  

Não consegui reproduzir, é só dar logout que os dias vão sumindo? Se for aqui ta normal :huh:

 

  Em 02/02/2016 em 23:27, KalimaWar disse:

bug stamina?

Mostrar mais  

Que bug seria esse?

 

  Em 03/02/2016 em 00:24, Garen disse:

Olá de novo, eu compilei sua distro pra ver sê tava ok, e foi. Compilou tudo certinho, só que dá esse erro quando executa a distro:

 

wWO9mBj.png

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Compilou com o dev-cpp mas tá usando as dlls do visual studio, não vai funcionar.

 

  Em 03/02/2016 em 00:59, Garen disse:

 

É x64, porem eu uso o dev-cpp.

Mostrar mais  

Ninguém fez ainda um dev-cpp que compila otserv em 64bit, qualquer compilação que você fazer seja adicionando "-m64" ou não, vai ser 32bit.

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
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  Em 03/02/2016 em 01:06, Fir3element disse:

Não consegui reproduzir, é só dar logout que os dias vão sumindo? Se for aqui ta normal :huh:

Mostrar mais  

 

Tipo, quando você loga e desconecta da conta, e depois entra de novo.

Os dias de p.a vão abaixando conforme você desloga.

 

O ruim é que eu pretendia usar o P.A como VIP, só que deu isso ;/

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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  Em 03/02/2016 em 01:03, Sekk disse:

Se você compilou com dev-cpp, então é 32bits, o stian falhou na tentativa, então é só 32bits.

Mostrar mais  

 

Então, nesse caso eu devo jogar as DLL na pasta do meu OT que são referente à versão de bits do meu PC, é isso? Vlww

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  Em 03/02/2016 em 01:13, Heyron disse:

 

Tipo, quando você loga e desconecta da conta, e depois entra de novo.

Os dias de p.a vão abaixando conforme você desloga.

 

O ruim é que eu pretendia usar o P.A como VIP, só que deu isso ;/

Mostrar mais  

Corrigido ;)

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  Em 03/02/2016 em 01:06, Fir3element disse:

Que bug seria esse?

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quando um jogador morre e resistência é baixa recarga um pouco

www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom
 
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  Em 03/02/2016 em 16:43, KalimaWar disse:

quando um jogador morre e resistência é baixa recarga um pouco

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Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

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  • Erimyth unpinned this tópico

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      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }  
      Altere para
       
      void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }  
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      *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.
       
      Créditos @L3K0T
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      tfs 0.3.6
       
       
      +rep
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