Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Alguém me ajuda colocar delay nessa script de correr exemplo quando diz correr o character corre mais rapido local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 12) doCreatureSay(cid, "Correr", 20, false, 0, pos) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) end return true end Queria que o delay fosse de 1 segundo e meio. Minha TFS 0.3.6 Servidor base: Kpdo Obrigado. não consegui postar na área pedidos e ajudas Editado Fevereiro 5, 2016 9 anos por zFaeLL Esqueci de colocar informações. (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Actions e TalkActions Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Diretor Em 05/02/2016 em 23:22, zFaeLL disse: Alguém me ajuda colocar delay nessa script de correr exemplo quando diz correr o character corre mais rapido local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 12) doCreatureSay(cid, "Correr", 20, false, 0, pos) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) end return true end Queria que o delay fosse de 1 segundo e meio. Minha TFS 0.3.6 Servidor base: Kpdo Obrigado. não consegui postar na área pedidos e ajudas ai ... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end agora a tag <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" event="script" value="haste.lua"> Editado Fevereiro 6, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Autor Em 06/02/2016 em 00:27, Alexy Brocanello disse: ai ... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end agora a tag <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" event="script" value="haste.lua"> Mesma coisa o player consegue correr + de 10 vezes em menos de 2 segundos up Ja resolvi Para quem quer saber só adicionar as linhas: local store = 19290 local delay = 4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.