Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia Galerinha do TK, sou novo aqui no forum, então me ajudem por favor se coloquei na seção errada ou etc...

Bom, estou tentando sozinho fazer um projeto de megaman, sempre fui muito fã do jogo e não poderia pensar em algo melhor para

poder me empenhar, já estou fazendo algumas sprites, mas tenho que arrumar elas ainda, mas a base estão prontas mas agora preciso dos scripts e eu não manjo nada mesmo...

Bom vamos ao que eu estou precisando .....

Script Laser Cannon

Ideia : Consiste em todos os players começam com essa arma, onde quando voce a coloca no slot de arma, ela lhe dara uma magia que não é auto target, e sim skillshot para frente ( um tiro do megaman mas so ocupa 1 sqm e solta somente em linha reta), onde essa magia só podera ser usada se estiver equipado tal arma no lugar correto....

Script Dash

Ideia : Consiste em um player usar tal bota, assim ela ativará por 5 segundos.. assim o player clicando com o botão direito do mouse, ele teleporta numa quantidade de sqm"s que for permitido pelo script ( é como se usasse a bota, e ela ativasse um comando de gm [cliport] com algumas limitações e depois de 5 segundos ela a desativasse e entrasse no tempo de cooldown ), isso é para ser o dash do megaman =D

desde já muito grato para aqueles que são providos dos paranaue dos script e quiserem me ajudar.... e tambem eu não usei nenhuma data base ainda, eu estava apenas nas outfits e no planejamento de como vai funcionar o servidor e classes e etc....

então se quizerem me indicar uma versão para poder fazer melhor este projeto, eu estava com a ideia de alguma base 8.54....

Atenciosamente,

Felipe

Grato desde já pela atenção

Base de outfits

Megaman - zero

megaman frente parado.jpg

zero frente parado.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro é relativamente fácil de fazer, agr o segundo precisaria usar o sistema que o Skulls está desenvolvendo no outro fórum.. só q pra fazer cliport dessa forma que vc quer precisa usar o OTC de base.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

xwhitewolf : poderia então me ajudar nesse primeiro script que voce falou que era facil, eu não manjo nada de scripts...

grato desde já pode ser na versão 8.54, já que você usa bastante ele, so me passa o nome da base que baixo e vou editando aqui, vou pedir mais coisas ao longo do tempo tambem =D

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo