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Derivado Diferença entre cooldown na utilizaçõao de itens


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olá.

Estou desenvolvendo um ot pokémon, e queria ajuda com um script

gostaria que alguém me ajudasse,

quero que o jogador VIP consiga usar itens como revive e/ou medicine do jeito que está, praticamente sem cooldown, porém que o free tenha um delay de 2 segundos neste processo...

que fique impossibilitado de usar tal item rapidamente se for free account.

 

alguém poderia me ajudar ?

boa noite :)

 

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normal, 10 diamantes fica premium '-'

pode comprar com comando, pelo cliente e tall..

mais alguma dúvida amigo ?

hm

 

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Ele compra VIP por comando, por exemplo !buyvip..

É isso ?

se não for eu caço aqui pra te informar

Editado por 7983959
Correção ortografia (veja o histórico de edições)
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olha no script da talkaction, quando ela executada ela tem q declarar no que se baseia a vip.

se for por storage é mais simples, se não for eu n sei como.

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local a = {
ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE
}
function onSay(cid, words, param,channel)
    if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then
        doPlayerAddItem(cid,1819,1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item vip!")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
        doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2])
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem Diamonds suficientes para ativar sua account vip.")
    end
return TRUE
end

 

este script da uma medalha pro jogador né ?

ao usar ela ele ganha vip, não encontro o script da ativação dela..

Editado por 7983959
correção (veja o histórico de edições)
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verifica o seguinte pra mim rapidinho.

compra vip, e guarda esse item. e veja se vc consegue usufruir das vantagens vip.

se não conseguir concluímos que esse item faz com q o player seja vip.

Se confirmar isso, mostre os scripts de revive, medicine, pot e seja la mais o que vc quiser.

da pra usar uma função pra verificar se o player tem um item antes de ele setar o cd, dai se for verdadeiro seta menos se for falso seta mais.

 

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sim, é com o item mesmo.

segue o script.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
    return true
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
       return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
    end
                 --
    if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
    return true
    end

    for a, b in pairs (pokeballs) do
        if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then         --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(item2.uid, str, 0)
           end
           setCD(item2.uid, "control", 0)
           setCD(item2.uid, "blink", 0)  --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(item2.uid, "all")
           cleanBuffs2(item2.uid)             --alterado v1.5
           return true
        end
    end

    if useOTClient then
       onPokeHealthChange(cid) --alterei aki
end

return true
end

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