Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dados do servidor:

alissow otserver 4.11 (tsf 0.3.6 a tsf 0.4.0)

tibia 8.60

Boa noite galera do TK,

bom estou criando um servidor ATS RPG 100% ou seja do andar ao comer será ao bem e velho estilo RPG (bom eu espero que fique assim kkk), ontem eu pensei em uma vocação um tanto dificil de se imaginar como seria utilizada in game ainda mais na versão do jogo, a classe SUMMONER, bem vamos la a classe summoner ao meu ver funcionária como a wf (feiticeira) do perfect world onde se usa monstros para atakar, tankar, fora um moveset bem curto para somente cura ou ataques, bem não seria tão dificil de se criar esta vocação pois no tibia ja existe a spell "utevo res" no caso só editar o tal monstro a ser chamado, MINHA QUESTÃO É QUAL, eu estava pensando oque, um summoner invoca a criatura de acordo com o seu level mas, no mundo de um ats ou do proprio tibia seria meio que inutil pois se eu por exemplo invocasse um demon skeleton para atacar uma orda de cyclops, drone e smithers facilmente ele seria morto, mesmo eu estando lvl 500 e sumonasse um demon skeleton ele seria morto da mesma maneira, minha dúvida é a segunte HAVERIA algum modo pra se criar um script que fizesse oque :

- o determinado monstro sumonado conforme o lvl up do personagem ele teria um buff em hp, def,atk?

eu estou pensando em fazer oque, como o restante das minhas classes ao ser promovido vc poderá optar por 2 escolhas (não seria bem ou mal) mas como um exemplo uma das minhas classes "Swordman" ele poderá optar entre Hero ou Dark Knight, o summoner seria como, uma summoner especializada em invocações de monstros focados em tankar etc, e a outra summoner especializada em invocações de monstros focados em damage, atk speed etc..

do jeito convencional e leigo que combina perfeitamente com minha pessoa eu criaria 6 níveis de um determinado monstro editando atk, hp, def, etc... mas como se trata de um rpg eu gostaria de saber se haveria uma possibilidade para esse jeito que eu citei E SE houver alguém poderia por gentileza me criar um script para isso pois assim n seria uma classe tão desvalorizada e como eu disse quanto mais level o personagem tiver mais forte seu monstro ficaria, OUTRA PERGUNTA QUE ME SURGIU AGORA tem como por um exura sio só no monstro invocado ou um exura gran mas res sem  healar os players, SE SIM, como seria feito essa spell? ou somente seria por a edição no script da spell?

muito obrigado e me desculpem se eu enrolei muito para pedir é pq eu vi muitos tópicos onde as pessoas explicavam uma coisa que acabava ficando sem sentido.

EM BREVE SHOW OFF "ELLON ONLINE"

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou indo dormir agora, mas quando acordar vejo o que posso fazer por você. pelo menos dar uma ajuda.

mas eu lendo esse seu texto, percebi que você é extremamente leigo em scripts, por serem scripts "vamos dizer" simples de se fazer, e está com um planejamento para um servidor grande, eu recomendaria você pesquisar e estudar um pouco sobre a linguagem LUA. aqui no fórum tem alguns tutoriais.

isso é só uma dica, pois mesmo que não seja você que crie os scripts, você vai precisar entender eles, pois você será o dono do servidor.

quando eu acorda vejo o que faço, fui.

Link para o post

pow man agradeço a sua atenção e ajuda como vc disse realmente sou muito leigo com scripts kkkkk é que na vdd esse servidor estou fazendo praticamente sozinho com meu primo 2 leigos no asusnto então oque agente só pode contar é com a interpretação de texto onde ficariamos equiparando as informações para acertar onde o script funcionaria no nosso mapa, mas obrigado pela atenção.

Link para o post
Em 19/03/2016 at 21:41, rheynkhen disse:

Dados do servidor:

alissow otserver 4.11 (tsf 0.3.6 a tsf 0.4.0)

tibia 8.60

Boa noite galera do TK,

bom estou criando um servidor ATS RPG 100% ou seja do andar ao comer será ao bem e velho estilo RPG (bom eu espero que fique assim kkk), ontem eu pensei em uma vocação um tanto dificil de se imaginar como seria utilizada in game ainda mais na versão do jogo, a classe SUMMONER, bem vamos la a classe summoner ao meu ver funcionária como a wf (feiticeira) do perfect world onde se usa monstros para atakar, tankar, fora um moveset bem curto para somente cura ou ataques, bem não seria tão dificil de se criar esta vocação pois no tibia ja existe a spell "utevo res" no caso só editar o tal monstro a ser chamado, MINHA QUESTÃO É QUAL, eu estava pensando oque, um summoner invoca a criatura de acordo com o seu level mas, no mundo de um ats ou do proprio tibia seria meio que inutil pois se eu por exemplo invocasse um demon skeleton para atacar uma orda de cyclops, drone e smithers facilmente ele seria morto, mesmo eu estando lvl 500 e sumonasse um demon skeleton ele seria morto da mesma maneira, minha dúvida é a segunte HAVERIA algum modo pra se criar um script que fizesse oque :

- o determinado monstro sumonado conforme o lvl up do personagem ele teria um buff em hp, def,atk?

eu estou pensando em fazer oque, como o restante das minhas classes ao ser promovido vc poderá optar por 2 escolhas (não seria bem ou mal) mas como um exemplo uma das minhas classes "Swordman" ele poderá optar entre Hero ou Dark Knight, o summoner seria como, uma summoner especializada em invocações de monstros focados em tankar etc, e a outra summoner especializada em invocações de monstros focados em damage, atk speed etc..

do jeito convencional e leigo que combina perfeitamente com minha pessoa eu criaria 6 níveis de um determinado monstro editando atk, hp, def, etc... mas como se trata de um rpg eu gostaria de saber se haveria uma possibilidade para esse jeito que eu citei E SE houver alguém poderia por gentileza me criar um script para isso pois assim n seria uma classe tão desvalorizada e como eu disse quanto mais level o personagem tiver mais forte seu monstro ficaria, OUTRA PERGUNTA QUE ME SURGIU AGORA tem como por um exura sio só no monstro invocado ou um exura gran mas res sem  healar os players, SE SIM, como seria feito essa spell? ou somente seria por a edição no script da spell?

muito obrigado e me desculpem se eu enrolei muito para pedir é pq eu vi muitos tópicos onde as pessoas explicavam uma coisa que acabava ficando sem sentido.

EM BREVE SHOW OFF "ELLON ONLINE"

Por que você não cria um monstro proprio para essa classe summona-lo?

Você quer usar "sio" em monstros?

Link para o post

então man essa seria a segunda opção que eu pensei em fazer fazer tipo o mesmo montros em diferentes nívels exemplo:

demon skeleton nvl 1, ai nvl2, nvl 3,nvl 4 etc...

pq foi igual eu disse msm vc estando lvl 500 o demon skeleton teria os 400 pontos de vida ainda msm força e defesa se esse script fosse feito como eu descrevi, conforme o seu progresso de level, o montro teria um aumento de hp,atk,def e etc... mas caso não consigam eu vou fazer desse jeito ai mesmo criar um montros com uma vida fixa, atk,def etc.. 

mas ali na sua questão como eu faria pra por sio no monstro?

Link para o post

Cara, porque tu não faz varios monstros com o lvl no nome ?

Tipo, lvl 15 invoca um demon skeleton

lvl 30 invoca um demon skeletion lvl 2

lvl 50 nvoca um demon skeletion lvl 3

...e assim por diante.

Ai voce colocaria na spell: (exemplo) Summon demon skeletion 1

Summon demon skeletion 2

E o nome do demon skeleton voce só vai colocando o lvl do monstro e deixando mais forte, com ataque, def e magias.

Que que tu acha ?

Ahh, se voce essas criaturas no sio, druid e sorc tbm iriam poder fazer, ai nao seria exclusivo do summoner

Editado por Zazeros (veja o histórico de edições)
Link para o post
Spoiler

o manin vlw pelo seu ponto de vista, então vou fazer isso vai ser o jeito criar níveis diferentes para as criaturas msm, pq eu to com uns sprites diferentes eu vou criar um show off aqui do projeto e vc vai entender melhor oque eu queria de vdd, mas obrigado pela dica eu só preciso descobrir como edito um sio daora num monstro pq eu ja tenho bichoque cura o player que o sumona e monstro que heala a pt. vc vai entender vo fazer aqui ja mostro.

Link para o post
  • 4 weeks later...

Mano não sei se você ainda tá neste projeto e se achou o sio, mas sei criar magias para sumonar um monstro em especifico... pode ser que te ajude... e estou trabalhando em um projeto parecido. @caiodaguiar. entra em contato!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por chateadoagr
      Servidor baseado em jogos e series: Resident Evil, TWD, Jurassic World, Jurassic Park, entre outros.

O Inicio:
      Em 1993, em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é nem um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha, no final do ano de 1993, foi isolada a ilha, exterminados os animais e ninguém mais explorou a ilha temática.

Em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alpha é enviada, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe completamente abandonado. Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alpha, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se veem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada de longe.[...]

Após o fracasso do parque temático e o apocalipse, os sobreviventes foram levados para uma nova ilha que se tornou uma cidade com muitos recursos recuperados pelo apocalipse. Anos se passaram e a humanidade cresceu relativamente. Novos médicos, cientista e estudantes vieram a tona, mas um deles se destacou, o Dr Edward Kirk.
      O Dr Edward Kirk, um cientista, que assumiu as empresas Umbrella Corporation e as empresas Weskers, assim que seus diretores foram mortos nos ataques de Reccoon City. Dr Kirk mudou o nome das empresas para Healthy Life(vida saudável), com seu principal projeto: Terceira energia, esse projeto consiste num sistema em que cria energia limpa e barata.
      Porem o Governo, não quis patrocinar esse projeto então o Dr, retornou ao seu antigo projeto "O Fim da Extinção". Esse projeto teve ajuda de vários empresários que investiram muito nesse projeto que era trazer animais que foram extinto de volta a vida, pegando DNAs de fosseis e transformando eles a vida novamente, também teve ajuda do Dr Albert wesker.[...[
      Continua...

Mapa:

A ideia é deixar assim uma das ilhas:

Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
      Doações, sugestões e ajuda:
      Entre em contato pelo whatsapp:
      42 9 88067789
      Nome: Itamar Vinicius

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por YagoNR
      Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo