Postado Março 19, 2016 9 anos OLa gente eu estou querendo como botar esse negoçio eu queriar mudar a cor pra preto caso alguem sabia como mudar pfv ajudar! @Sekk
Postado Março 19, 2016 9 anos 14 minutos atrás, mikael rasat disse: OLa gente eu estou querendo como botar esse negoçio eu queriar mudar a cor pra preto caso alguem sabia como mudar pfv ajudar! @Sekk Depende , se isso for uma imagem você vai ter que alterar na imagem , se for css é só você mudar o background de preto para a cor que você quer
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor 39 minutos atrás, kualkerun disse: Depende , se isso for uma imagem você vai ter que alterar na imagem , se for css é só você mudar o background de preto para a cor que você quer amigo eu num sei como tu falou mais o negoçio da cor atual e o de cima e eu quero tentar botar a cor de baixo no lugar da atual entedeu?
Postado Março 19, 2016 9 anos 24 minutos atrás, mikael rasat disse: amigo eu num sei como tu falou mais o negoçio da cor atual e o de cima e eu quero tentar botar a cor de baixo no lugar da atual entedeu? sim eu entendi , vai no seu site clica com o botão direito e inspecionar elemento e vê se é uma imagem ou é um css puro
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor 7 horas atrás, kualkerun disse: sim eu entendi , vai no seu site clica com o botão direito e inspecionar elemento e vê se é uma imagem ou é um css puro Meu site não tem como apertar o negoçio da esquerda do mause!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.