Postado Abril 7, 2016 9 anos Em 06/04/2016 em 22:10, yamulle disse: Como eu faço para numa quest de com 4 baus a pessoa so pegar um? Acredito que é só colocar a mesma storage com Action ID diferente pra cada baú. O que diz se a quest já foi feita ou não é a storage, logo se tiver os 4 baús com a mesma storage você só vai poder pegar 1, e a Action ID é referente ao prêmio, eu não sei scriptar direito ainda, não sei se tem como fazer usando um script só, no meu caso eu crio 4 scripts diferentes, com aid diferentes e storage iguais. .-. Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Postado Abril 9, 2016 9 anos Autor Em 07/04/2016 em 17:17, RXSora disse: Acredito que é só colocar a mesma storage com Action ID diferente pra cada baú. O que diz se a quest já foi feita ou não é a storage, logo se tiver os 4 baús com a mesma storage você só vai poder pegar 1, e a Action ID é referente ao prêmio, eu não sei scriptar direito ainda, não sei se tem como fazer usando um script só, no meu caso eu crio 4 scripts diferentes, com aid diferentes e storage iguais. .-. Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk Exatamente :D
Postado Julho 2, 2016 8 anos Desculpe o FLOOD, mais é importante!! Sobre a Quest, como faz boss com tp apos morte? (TP que leva a sala do bau)
Postado Setembro 23, 2016 8 anos eu boto tudo certinho aqui nao da erro nenhum so nao vem o item quando clico nem mensagem aparece nem nada tem como me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.