Postado Abril 7, 2016 9 anos Ola galera do TK alguem poderia por gentileza me ajudar a conectar essas sprites aqui conforme na foto o nome do efeito/chão é o "void" meu objetivo é fazer o que, quando tiver no mapa editor elas se liguem uma na outra como se fosse uma continuação (fui o mais claro possível), ja tentei de varias formas, mas sempre fica bugado no map editor desse jeito aqui: como falei acima, eu queria que ela sem interligassem,se eu não me engano esse tipo de sprite no object builder tem 128x128 com 16 partes que a completa, teria de ser uma maneira em que as sprites das pontas fizessem uma continuação com as das próximas imagens, igual ao jeito clássico que já tem no tibia. aqui uma imagem publica retirada do google pra ver como seria a maneira em que elas se interligam: gostaria que a minha ficasse igual no map editor. se alguem puder ajuda ficarei muito grato e obvio darei REP+ Editado Abril 7, 2016 9 anos por rheynkhen (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.