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Por Yan Liima
#Introdução
Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)
Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.
Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo por para kikar jogadores com ms muito alto...
Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...
Enfim chega de enrolação e vamos lá!
Code para TFS 0.4 e OTX:
Code para TFS 0.3.6
LIB:
Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!
Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.
Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:
-- Script by Yan Liima(Night for tibiaking.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml
<talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>
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Por CaduGTX
Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.
Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()
Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.
Creditos:
-CaduGTX
-JameesDavid
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Por caiobale
Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros.
Se poderem ajudar agradeço muito. *-*
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Por Digoshow
Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite?
Obrigado, REP + !
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Por eric77
Galera! estou precisando de ajuda mesmo..
Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system...
Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada.
Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system..
Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito.
Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM)
Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site para testar e nada de diferença, será que é a distro mesmo ? link : Distro TFS 0.4 (segunda tentativa)
Meu war.lua:
É isso ai pessoal... porfavor me ajudem, mesmo que seja um problema que não dê pra resolver, me deem uma luz explicando o porque pelo menos!!
Agradeço desde já, quem resolver essa bronca pra mim é REP+ na hora..
Valeu!!
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