CreatureScript/GlobalEvent/MoveMent Dropar Loot no chão [by Zoom]
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Digoshow
Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
Obrigado, REP+ !
-
Por jeddhemi
script que estou utilizando trearak.lua:
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
local tpId = 1387 local tps = { ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end <event type="death" name="tp" event="script" value="Trearak.lua"/> <ali onde esta escrito "tp" eu possuo outro monstro que funciona o script e no events tambem esta com "tp" isso pode interferir em outros script repetir o mesmo evento? no caso: <event type="death" name="tp" event="script" value="AncientLightDwarvenKingdom.lua"/> -
Por TsplayerT
ALO, COM QUEM EU FALO?
Galera fui abrir meu Server de POkeTibia, porém apareçeu erros no Console quando fui logar-se e assim não consigui entrar no server
Erro apresentado no Console:
Hidden Content
Estarei disponibilisando os arquivos citados no erro.
Arquivo: Cooldown Bar
Arquivo: Login
POR FAVOR, ME AJUDEM PORQUE SEMPRE TENTO AJUDAR A TODOS
DAREI REP +
Obrigado
-
Por diarmaint
Galera to precisando e um script pra uma parte do mapa healar.
Hidden Content
vai ser uma piscina em uma parte do mapa para os players treinar ml.
ex: o player entra e a vida e mana começa a encher por segundo.
se tiver também como mudar o outfit da vocação para toda vez que ela entra e sai da água, pra ficar uma coisa bem realista:)
parece ser meio difícil, mais conto com a ajuda de vocês.
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96841
Tópicos519579
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.