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    Fala galera do tibiaking, venho aki disponibilizar essa spell que a muito tempo eu procurei ela, um amigo meu direto do Egito que enviou, mas eu estou com um problema, ela funciona para qualquer outro tfs menos pro tfs 1.2, alguem poderia me da uma mao

Spoiler

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

function onGetFormulaValues(player, attack, factor)
    local skillTotal = 2 * player:getEffectiveSkillLevel(SKILL_DISTANCE)
    local levelTotal = player:getLevel() / 5
    return -(((skillTotal + attack / 2500) * 0.5) + (levelTotal) + 7), -(((skillTotal + attack / 1875) * 0.75) + (levelTotal) + 13)
end

 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
 
local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
 
 
local function push(id, dir, t)
    if t < 0 or not(isCreature(id)) then return true end
    local pos = getPositionByDirection(getThingPos(id), dir)
    if not(isWalkable(pos, true, false, true)) then
        return true
    end
    doTeleportThing(id, pos, true)
    addEvent(push, 0, id, dir, t-1)
end
 
local config = {
    ammu = {2543,2544,2545,2546,2547,6529,7363,7364,7365,7838,7839,7840,7850},
    pushBack = 2
}
function onCastSpell(cid, var)
    local removed = false
    for _, itemid in pairs(config.ammu) do
        if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
            doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1)
            removed = true
            end
            if getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == 7438 or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == 7438 then
            removed = true
            break
        
        end
    end
    if not(removed) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need ammunation for this spell.") and false end    
    local ret = doCombat(cid, combat, var)
    if ret then
        local dirTo = getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(variantToNumber(var)))
        push(variantToNumber(var), dirTo, config.pushBack)
    end
    return ret
end

 

 

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                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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