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Olha Galera eu gostaria de que alguém e ajudasse!

O pedido é o seguinte queria um script que fizesse com que quando eu matasse um certo pokémon, por exemplo: Matei Moltres, ai aparece teleport com tempo e o mesmo me levará para outro local. (que eu vou colocar a posição)

Já usei todos que tem aqui no Tibia King, nenhum funcionou.

Minha Base é Pokemon Dash Advanced Online 2015

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)
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Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

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function onKill(cid, target, lastHit)
	config = {
	pokemons = {"Moltres"}, -- nome dos pokémons que abrirão o teleport, separado por vírgulas e o nome entre aspas. "Moltres", "Articuno", "Zapdos"...
	tpPos = {x = 1049, y = 1054, z = 7}, -- posição onde teleport abrirá.
	toPos = {x = 1053, y = 1055, z = 7}, -- posição para onde teleport levará.
	teleportID = 1387, -- ID do teleport.
	timeToRemove = 5, -- tempo em segundos para o teleport sumir.
	}
	
	local function doRemoveTeleport (pos)
		local tpRemove = getTileItemById(pos, config.teleportID).uid
		return tpRemove > 0 and doRemoveItem(tpRemove)
	end

	if isInArray(config.pokemons, getCreatureName (target)) then
		doCreateTeleport (config.teleportID, config.toPos, config.tpPos)
		addEvent (doRemoveTeleport, config.timeToRemove * 1000, config.tpPos)
	end
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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Creaturescripts.

XML:

<event type="kill" name="pokemons" event="script" value="nome_arquivo.lua"/>

 

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outra opção...

 

creaturescripts/scripts crie tpmonster.lua

Spoiler

local tpId = 1387
local tp = {
    info = {
        pos = {x = 1002, y = 1022, z = 7}, -- posição q o tp aparece
        toPos = {x = 1002, y = 1019, z = 7}, -- posição q o tp vai te levar
        time = 10, -- tempo em segundos q o tp fica aberto
    },
    kill = {
        ["Demon"] = {count = 2, str = 10629}, -- monstro 1, 2 dele
        ["Dragon"] = {count = 1, str = 10630}, -- monstro 2, 1 dele(se quiser, pode deletar a linha deste monstro
    },
}
 
function checkTask()
    for name, info in pairs(tp.kill) do
        if getGlobalStorageValue(info.str) < info.count then
            return false
        end
    end
    return true
end
 
function removeTp(tp)
    local t = getTileItemById(tp.info.pos, tpId)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(tp.info.pos, CONST_ME_POFF)
    end
end
 
function onDeath(cid)
    local m = tp.kill[getCreatureName(cid)]
    if not tp then
        return true
    end
    setGlobalStorageValue(m.str, getGlobalStorageValue(m.str) < 0 and 1 or getGlobalStorageValue(m.str) + 1)
    if checkTask() then
        doCreateTeleport(tpId, tp.info.toPos, tp.info.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.info.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        addEvent(removeTp, tp.info.time * 1000, tp)
        for _, info in pairs(tp.kill) do
            setGlobalStorageValue(info.str, -1)
        end
    end
    return true
end

 

 

creaturescrips.xml

<event type="death" name="MonsterQuest" event="script" value="tpmonster.lua"/>

 

No arquivo .xml do monstro, adicione isso antes de </monster>

<script>
	<event name="MonsterQuest"/>
</script>

 

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Talesigorvr - Obrigado! No entanto, não funcionou sua script

Sekk - Muito Obrigado! Funcionou Perfeitamente!

Editado por Guilherme Damasceno (veja o histórico de edições)
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De fato, eu tinha esquecido uma vírgula e tinha colocado timeToRemove ao invés de config.timeToRemove, isso explica o erro.

Bom, eu corrigi o código caso alguém mais precise.

 

Se possível, marque uma resposta como "melhor resposta" para caso alguém tenha a mesma dúvida.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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