Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pra fazer com que seja possível utilizar um digimon para Ride e outro pra Caçar, seria uma modificação de client ou de programação? Por que no jogo, é preciso colocar o digimon em um slot "especial" para usar o ride como da pra ver no vídeo ae

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por andreswmsoto
      Preciso de ajuda com esse erro, me falaram que os numeros que apareçem é onde estam os erros(numero de linhas) entao eu peguei exatamente a linha onde eu marquei o erro com >>>>>>>>>>>>>.
       
      OBS:Erro da quando eu tento atacar um digimon ou quando o digimon passa de lvl.
       
       
      ERRO:
       
      [20/01/2015 20:15:20] [Error - CreatureScript Interface]  [20/01/2015 20:15:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [20/01/2015 20:15:20] Description:  [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: attempt to compare nil with number [20/01/2015 20:15:20] stack traceback: [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: in function 'getHappinessRate' [20/01/2015 20:15:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:440: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129>     exp.lua(440):   local function resetMiss(cid)
      if not isCreature(cid) then return true end
      setPlayerStorageValue(cid, 88726, -1)
      end
       
      if getPlayerStorageValue(cid, 88726) ~= 1 and miss > 0 and math.random(1, 100) <= miss and damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignoremiss, combat) and not isSleeping(cid) and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
      doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)
      doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)), false)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
      doFaceCreature(cid, getThingPos(attacker))
      setPlayerStorageValue(cid, 88726, 1)
       
      >>>>>>>>>>ERRO AQUI EU ACHO addEvent(resetMiss, 2200, cid)
       
      return false
      end
       
       
       
      some functions.lua(255):
       
      function doCorrectPokemonName(poke)
      return doCorrectString(poke)
      end
       
      function doCorrectString(poke)
      local name = ""
      local n = string.explode(poke, " ")
      local str = string.sub(n[1], 1, 1)
       
      >>>>>>>>>>>>>ERRO AQUI EU ACHO local sta = string.sub(n[1], 2, string.len(n[1]))
       
      name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""
      if n[2] then
      str = string.sub(n[2], 1, 1)
      sta = string.sub(n[2], 2, string.len(n[2]))
      name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""
      end
      return name
      end
      -------------------------------HAPPINESSRATE È CITADO NO ERRO
      function getHappinessRate(cid)
      if not isCreature(cid) then return 1 end
      local a = getPlayerStorageValue(cid, 1008)
      if a == -1 then return 1 end
      if a >= getConfigValue('PokemonStageVeryHappy') then
      return happinessRate[5].rate
      elseif a >= getConfigValue('PokemonStageHappy') then
      return happinessRate[4].rate
      elseif a >= getConfigValue('PokemonStageOK') then
      return happinessRate[3].rate
      elseif a >= getConfigValue('PokemonStageSad') then
      return happinessRate[2].rate
      else
      return happinessRate[1].rate
      end
      return 1
      end
       
       
      exp.lua(129):
       
       
       
      local damages = {MORTALGASDAMAGE, GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE, DARKDAMAGE, STEELDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE}
       
      >>>>>>>>>>>>ERRO AQUI EU ACHO local fixdmgs = {PSYCHICDAMAGE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, GRASSDAMAGE,
       
      FIREDAMAGE, WATERDAMAGE, ICEDAMAGE,NORMALDAMAGE, GHOSTDAMAGE}
       
      local ignored = {NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE, PSYCHOSHIFTDAMAGE, POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE}
      local ignoremiss = {NIGHTMAREDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE}
      local ignorecritical = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE}
      local cannotkill = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE}
       
      function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
       
      if combat == FLYSYSTEMDAMAGE then return false end
      if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
       
      local damageCombat = combat
      if damageCombat == THUNDERWAVEDAMAGE then
      damageCombat = ELECTRICDAMAGE
      elseif damageCombat == PSYCHOSHIFTDAMAGE then
      damageCombat = PSYCHICDAMAGE
      end
       
      if getPlayerStorageValue(cid, 33) >= 1 then -- funcionamento do self destruction
      if isCreature(attacker) then
      return false
      end
      return true
      end
       
      if not isCreature(attacker) or cid == attacker then
      if not isInArray(fixdamages, combat) and combats[combat] then
      doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, combats[combat].cor)
      end
      return true
      end
       
      --------------------------------------------------
      if combat == SLEEP_POWDERDAMAGE then
      if not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) and not isPlayer(attacker) then
      return false
      end
      if isPlayer(cid) then
      return false
      end
      if isNpcSummon(cid) and getCreatureTarget(cid) ~= attacker then
      return false
      end
      if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then
      if not isInParty(getCreatureMaster(cid)) or not isInParty(getCreatureMaster(attacker)) then
      return false
      end
      if not getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then
      return false
      end
      end
      doSleep(cid, value, true)
      return false
      end
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo