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Por LeoTK
Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
#Att 11/08/2022
Konoha (Em Desenvolvimento)
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Por DiigooMix
Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
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Por OmegaZero
Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?
OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
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Por Madarasenju
Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
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Por andreswmsoto
Preciso de ajuda com esse erro, me falaram que os numeros que apareçem é onde estam os erros(numero de linhas) entao eu peguei exatamente a linha onde eu marquei o erro com >>>>>>>>>>>>>.
OBS:Erro da quando eu tento atacar um digimon ou quando o digimon passa de lvl.
ERRO:
[20/01/2015 20:15:20] [Error - CreatureScript Interface] [20/01/2015 20:15:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [20/01/2015 20:15:20] Description: [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: attempt to compare nil with number [20/01/2015 20:15:20] stack traceback: [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: in function 'getHappinessRate' [20/01/2015 20:15:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:440: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129> exp.lua(440): local function resetMiss(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
setPlayerStorageValue(cid, 88726, -1)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 88726) ~= 1 and miss > 0 and math.random(1, 100) <= miss and damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignoremiss, combat) and not isSleeping(cid) and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)
doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)), false)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
doFaceCreature(cid, getThingPos(attacker))
setPlayerStorageValue(cid, 88726, 1)
>>>>>>>>>>ERRO AQUI EU ACHO addEvent(resetMiss, 2200, cid)
return false
end
some functions.lua(255):
function doCorrectPokemonName(poke)
return doCorrectString(poke)
end
function doCorrectString(poke)
local name = ""
local n = string.explode(poke, " ")
local str = string.sub(n[1], 1, 1)
>>>>>>>>>>>>>ERRO AQUI EU ACHO local sta = string.sub(n[1], 2, string.len(n[1]))
name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""
if n[2] then
str = string.sub(n[2], 1, 1)
sta = string.sub(n[2], 2, string.len(n[2]))
name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""
end
return name
end
-------------------------------HAPPINESSRATE È CITADO NO ERRO
function getHappinessRate(cid)
if not isCreature(cid) then return 1 end
local a = getPlayerStorageValue(cid, 1008)
if a == -1 then return 1 end
if a >= getConfigValue('PokemonStageVeryHappy') then
return happinessRate[5].rate
elseif a >= getConfigValue('PokemonStageHappy') then
return happinessRate[4].rate
elseif a >= getConfigValue('PokemonStageOK') then
return happinessRate[3].rate
elseif a >= getConfigValue('PokemonStageSad') then
return happinessRate[2].rate
else
return happinessRate[1].rate
end
return 1
end
exp.lua(129):
local damages = {MORTALGASDAMAGE, GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE, DARKDAMAGE, STEELDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE}
>>>>>>>>>>>>ERRO AQUI EU ACHO local fixdmgs = {PSYCHICDAMAGE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, GRASSDAMAGE,
FIREDAMAGE, WATERDAMAGE, ICEDAMAGE,NORMALDAMAGE, GHOSTDAMAGE}
local ignored = {NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE, PSYCHOSHIFTDAMAGE, POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE}
local ignoremiss = {NIGHTMAREDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE}
local ignorecritical = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE}
local cannotkill = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE}
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if combat == FLYSYSTEMDAMAGE then return false end
if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
local damageCombat = combat
if damageCombat == THUNDERWAVEDAMAGE then
damageCombat = ELECTRICDAMAGE
elseif damageCombat == PSYCHOSHIFTDAMAGE then
damageCombat = PSYCHICDAMAGE
end
if getPlayerStorageValue(cid, 33) >= 1 then -- funcionamento do self destruction
if isCreature(attacker) then
return false
end
return true
end
if not isCreature(attacker) or cid == attacker then
if not isInArray(fixdamages, combat) and combats[combat] then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, combats[combat].cor)
end
return true
end
--------------------------------------------------
if combat == SLEEP_POWDERDAMAGE then
if not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) and not isPlayer(attacker) then
return false
end
if isPlayer(cid) then
return false
end
if isNpcSummon(cid) and getCreatureTarget(cid) ~= attacker then
return false
end
if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then
if not isInParty(getCreatureMaster(cid)) or not isInParty(getCreatureMaster(attacker)) then
return false
end
if not getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then
return false
end
end
doSleep(cid, value, true)
return false
end
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