Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos Em 16/06/2016 em 00:44, Admnwso disse: O amigo que crio o script fez esse limite, ao tenta ultrapassa ele, tipo sim eu colcoa 15. o local onde o player cair o piso fica todo preto. Tente colocar 16, pois a script é para números pares. Citar distance = 16, Edit: Para com esses UP! Editado Fevereiro 15, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos @BangxD & @Admnwso, a regra para "UP" mudou, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Em 15/02/2017 em 23:40, Wakon disse: @BangxD & @Admnwso, a regra para "UP" mudou, leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ Wakon voce antigamente ajudava mais, hj dia voce server pra isso Em 15/02/2017 em 23:19, Werner disse: Tente colocar 16, pois a script é para números pares. Edit: Para com esses UP! cara ja tentei mudar varias vez 16,18,20. mais so que quando o player é lançando o redor dele fica todo preto
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos @BangxD, você quebrou outra regra comentando algo que não tem nada a ver com o tópico, na próxima você será negativado! Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ Citar 2.4 - Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Desculpe mano, mais tem como voce ajuda nao pow to precisando muito. Oh com 14 sqm, o player é lançando o local que ele cair fica normal. quando tento coloca o valo mais do que 14, exemplo 16 ele lançar o player mais o local onde ele cair fica tudo preto. e movements tem isso tb. Mostrar conteúdo oculto local area = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doAreaCombatHealth(cid, 3080, getThingPos(cid), area, 0, 0, 255) return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) local oldtpos = fromPosition oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1) end return true end Em 16/02/2017 em 02:29, Wakon disse: @BangxD, você quebrou outra regra comentando algo que não tem nada a ver com o tópico, na próxima você será negativado! Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ olha aqui o video de como eu quero que funfe com qualquer distance Editado Fevereiro 16, 2017 8 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.