Postado Junho 9, 2016 8 anos ocal combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.01) + 1) + (levelTotal)), -(((skillTotal * 0.03) + 6) + (levelTotal)) end local exhaustAttackGroup = Condition(CONDITION_SPELLGROUPCOOLDOWN) exhaustAttackGroup:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 1) exhaustAttackGroup:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) combat:setCondition(exhaustAttackGroup) combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, var) local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT) exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) chance = math.random(1,100) if chance > 80 then combat:setCondition(exhaust) end return combat:execute(creature, var) end testa aí, acho que funciona, n tenho tfs 1.x para testar Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Junho 9, 2016 8 anos Autor fmz mano, eu ainda n testei o primeiro pq n cheguei em casa pra abrir o tfs e testar :D mais ja salvei aki e assim q eu chegar ja vejo, se funcionar eu dou um beijo na sua bunda
Postado Junho 9, 2016 8 anos fica assim @Luccan Medeiros Mostrar conteúdo oculto local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) local combatcond = Combat() combatcond:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combatcond:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combatcond:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) combatcond:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combatcond:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.01) + 1) + (levelTotal)), -(((skillTotal * 0.03) + 6) + (levelTotal)) end local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT) exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) combat:setCondition(exhaust) local exhaustAttackGroup = Condition(CONDITION_SPELLGROUPCOOLDOWN) exhaustAttackGroup:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 1) exhaustAttackGroup:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) combat:setCondition(exhaustAttackGroup) combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") combatcond:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, var) if math.random(1, 100) <= 50 -- CHANCE (50%) return combat:execute(creature, var) else return combatcond:execute(creature, var) end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 9, 2016 8 anos Autor fmz, qnd chegar em casa ja tento so uma pergunta..se eu mudar no creature.cpp pra colocar um efeito no CONDITION_EXHAUST_COMBAT assim void Creature::onWalk(Direction& dir) { if (hasCondition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT)) { uint32_t r = uniform_random(0, 20); if (r <= DIRECTION_DIAGONAL_MASK) { if (r < DIRECTION_DIAGONAL_MASK) { dir = static_cast<Direction>(r); } g_game.addMagicEffect(getPosition(), CONST_ME_STUN); } } } funciona de boa? é a msm coisa do CONDITION_DRUNK so mudei g_game.internalCreatureSay(this, TALKTYPE_MONSTER_SAY, "Hicks!", false); por: g_game.addMagicEffect(getPosition(), CONST_ME_STUN);
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.