Shared Xp
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por RenanPhellip
[PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). Logo abaixo segue o meu login.lua, onkill.lua, e creaturescript.xml login.lua
onkill.lua
creaturescripts.xml
-
Por principe sharingan
Para fazer isso é facil é so vc abrir a pasta do seu server ir em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo Login e deve ter uma tag tipo essa:
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)
*Quantidade de experiencia que o player pode perder. Se você por 0, quando o player morrer não irá perder nada !
-
Por fewilly3211
Eai galera do TibiaKing!
Servidor: Estou querendo montar um servidor na versão 10.96 Global, porém com inovações em eventos/sistemas/hunts/quests e etc, mantendo as mesmas magias, jogabilidade e sistemas já existentes..
Hunts: Irei utilizar todo o mapa do global, e em lugares que não tem o porque de está ali, irei criar uma hunts bem dhr, com acesso subterrâneo até outra, que pode ser localizada na mesma city ou outra..
Quests: Quero criar novas quests que seja tanto em conjunto, tanto individuais, que se baseia em inteligencia em achar os (Spoilers) e também com dificuldade em respawn de monstros..
Website: Quero template próprio, com imagens legais e que expressam o que queremos passar aos players.
SE VOCÊ QUER ME AJUDAR, FAVOR MANDAR MENSAGEM PRIVADA OU ME ADICIONAR NO SKYPE: bobmarleynf.blackshot
PS: QUERO PESSOAS QUE JÁ ENTENDAM DO ASSUNTO E NÃO PESSOAS QUE SÓ QUEREM SE APROVEITAR..
ABRAÇOS.
-
Por RodrigoDragon
Alguem ae pode me dar uma ajuda?, eu queria saber se existe alguma tabela mostrando quanto de xp para colocar nos monstros, para que eu possa criar hunt de tanto de nivel a tanto de nivel, exemplo: criar um hunt para upar do nivel 200 ao 250, tendo um xp dos monster especifico para que nao consiga meio que upar do 200 ao 400. por estou com problemas, eu crio uma hunt de nivel 200 e consigu upar até o 400 nela.. alguem pode dar uma ajuda? ;-;
-
Por runeraserver
Boa noite galera,
Alguém saberia me dizer como eu faço pra quando morrer perder mais experiencia?
Quando altero essa linha no config.lua e o player morre, volta lv 1.
deathLostPercent = 10
Agradeço desde já
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.