Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera é a 1ª vez que crio um tópico me desculpem desde já qualquer erro e se estiver na área errada por favor alguém com autoria suficiente se puder move-lo para mim eu agradeço ^^

 

*Então minha dúvida é o seguinte, no meu servidor de Poketibia, os shinys aparecem muito rápido no respawn, eu gostaria de saber como deixar para demorar mais tempo pra aparecer os shinys entre os pokemons normais e não faço a menor idéia, tive uma impressão de ser no arquivo "Spawn.lua", mas não mexi com medo de bugar o servidor pois script uma vírgula no lugar errado já era né kkk.

 

*Abaixo segue o Meu Script Do "Spawn.lua"

 

--Se puderem me ajudar agradeço novamente desde já ^^--

 

Contatos: 

 

#Skype:andrewbonisil

#E-mail:[email protected]

#Facebook:Andrew Boni Silveira

#Whatss App:(41) 9813-7612

spawn.lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure por:

Citar

    addEvent(doShiny, 10, cid)
    addEvent(ShinyName, 15, cid)
    addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

Obs: para evitar possíveis bugs mantenha a proporção do tempo...

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Uglet disse:

Procure por:

Obs: para evitar possíveis bugs mantenha a proporção do tempo...

 

Como assim a proporção poderia me ajudar?que números devo colocar para demorar +  - uma hora e meia para aparecer um shiny no respawn? ?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Master Andrew destaquei em vermelho o que você deve editar.

manter a proporção foi querendo dizer para manter essa ordem de segmento 10, 15, 5 por exemplo querendo adicionar mais 50 segundos ficaria assim: 60, 65, 55.

Se não me engano 1 min é 6000, caso você queira tbm vc pode usar uma operações e formulas exemplo: 1000*6

Editado por Uglet (veja o histórico de edições)

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/06/2016 at 16:39, egyptPOWER disse:

Qual é a distro que você esta usando. Isso pode variar de distro para distro.

como assim a distro? uso a distro que vem na base stage , que tem um cloyster como icone, pq?pode me ajudar ?

Em 16/06/2016 at 16:03, Uglet disse:

@Master Andrew destaquei em vermelho o que você deve editar.

manter a proporção foi querendo dizer para manter essa ordem de segmento 10, 15, 5 por exemplo querendo adicionar mais 50 segundos ficaria assim: 60, 65, 55.

Se não me engano 1 min é 6000, caso você queira tbm vc pode usar uma operações e formulas exemplo: 1000*6

não entendi mt bem kk pode me chamar do que quiser, poderia me mandar a ordem certa dos números pra que leve mais ou menos 1 hora e meia para aparecer os shinys aleatorios?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Master Andrew ta blz kkk 

tenta ae:

Citar

    addEvent(doShiny, 60100, cid)
    addEvent(ShinyName, 60150, cid)
    addEvent(adjustWildPoke, 60500, cid)

 

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo