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Normal Como posso kikar automaticamente quando acabar Premium account de um player?


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Nossa, eu tava pensando em fazer algo assim mas não sabia que tinha como !

Pode fazer um exemplo? como ficaria o tile, e o restante?

No caso o player compra premium account pelo site (pacc), tem o vip_tile, e tem o creaturescripts para verificar quando o player logar x.x.

Valeu !

Editado por IceWar (veja o histórico de edições)

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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de vez de usar o onLogin usa esse:   function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if #getPlayersOnline() > 0 then for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isPremium

21 horas atrás, IceWar disse:

Nossa, eu tava pensando em fazer algo assim mas não sabia que tinha como !

Pode fazer um exemplo? como ficaria o tile, e o restante?

No caso o player compra premium account pelo site (pacc), tem o vip_tile, e tem o creaturescripts para verificar quando o player logar x.x.

Valeu !

 

 

até faria de boas mas eu estou em outra maquina e não consigo abrir um serve de tibia pra eu entrar, n tenho a senha do molden pra entrar e abrir a porta

ta foda

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Bom, nesse caso é melhor deixar isso como está e usar o recurso do server save mesmo kkkk.

Poderia me tirar outra dúvida?

Eu vejo que no meu server tem alguns problemas ao usar magic wall.

Antigamente não era possível usar MW sobre firefield ou sobre poisonfield, aí descobri o recurso do "replaceable" e resolvi.

Agora estou com um novo problema: Se um player jogar um gold coin, ou platinum coin, ou crystal coin no chão, qualquer um pode jogar MW em cima, tranquilamente, funciona; agora se estiverem 2 ou mais gold coins, platinum ou crystal coins no chão a magic wall simplesmente não aparece! Não dá pra usar magic wall sobre 2 ou mais coins (seja gold, platinum ou crystal).

Sabe o que pode ser?

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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Ou o codigo tá mal escrito, da mw, ou problemas com as sources... ficaria mais facil se você postasse seu codigo informando qual versão da engine que você tá utilizando

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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Eu uso uma source OTX 2 versão 8.60. Vou postar meu script de magic wall então, mas creio que ele seja o padrão mesmo de OTXs (usei o padrão, baixado no github)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_MAGIC_WALL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Creio que o problema seja relacionado a outras coisas... Vou postar as tags de magic wall do meu items.xml

 

<item id="1497" article="a" name="magic wall">
		<attribute key="type" value="magicfield"/>
		<attribute key="decayTo" value="0"/>
		<attribute key="duration" value="20"/>
	</item>
	<item id="1498" article="a" name="magic wall">
		<attribute key="type" value="magicfield"/>
	</item>
<item id="2293" article="a" name="magic wall rune">
		<attribute key="runeSpellName" value="adevo grav tera" />
		<attribute key="weight" value="120" />
	</item>
<item id="11095" article="a" name="magic wall">
		<attribute key="type" value="magicfield" />
		<attribute key="decayTo" value="0" />
		<attribute key="duration" value="20" />
	</item>

Todas essas tags de magic wall... agora dos coins...

<item id="2148" article="a" name="gold coin" plural="gold coins">
		<attribute key="weight" value="10" />
		<attribute key="worth" value="1" />
	</item>
<item id="2152" article="a" name="platinum coin" plural="platinum coins">
		<attribute key="weight" value="10" />
		<attribute key="worth" value="100" />
	</item>
<item id="2160" article="a" name="crystal coin" plural="crystal coins">
		<attribute key="weight" value="10" />
		<attribute key="worth" value="10000" />
	</item>

qual seria o problema?

 

:D

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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Parece normal pra mim.

Bom você configurou a parte do config.lua que limita quantos items por Tile ?

Acho que o OTX2 tem isso, e quando do ultrapassa isso acontece isso que vcê descreveu.

 

Caso não seja isso, só me resta dizer e deduzir que o problema está nas fontes do servidor.

Se eu estiver errado, que alguém me corrija

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

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Quanto a este problema... não encontrei mais nenhum caso desse, e também o problema não se repetiu. Portanto, posso dar como resolvido até então.

Estou com outro problema... a minha premium account parece que não está sendo reduzida dos players... a cada dia que passa, a P.A. não vai caindo, não vai reduzindo...

Queria saber se há alguma configuração no config.lua que torne isso possível em tempo real.

 

removePremiumOnInit = true
updatePremiumStateAtStartup = true
confirmOutdatedVersion = false

Isso que pude encontrar a respeito da premium na acc. Alguém sabe como eu faço pra contagem de Premium Days funcionar corretamente?

 

Agradeço a todas as respostas e sugestões !

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:



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