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eu queria ajuda para fazer esse script adicionar um novo nome na frente dos items assim 

item normal:

21:50 You see demon legs (Arm:9).
It weighs 70.00 oz.

 

ficando assim

21:50 You see  BLESSED demon legs (Arm:9).

 

esse é o script


 

local conf = {
maxSlotCount=1,
ignoredIds={}
}
function choose(...)
  local arg = {...}
  return arg[math.random(1,#arg)]
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isInArray({26032}, itemEx.itemid) then 
          return false 
      end
      if isCreature(itemEx.uid) then
          return false
      end
      local nam = Item(itemEx.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)
      function getSlotCount(nam)
          local c = 0
          for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do
              c = c+1
          end
          return c
      end
      if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then
          local l = choose('blessed')
          local p = (10)
          local armors = {1987,1988,1991,1992,1993,1994,1995,1996,1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2365,3939,3940,3960,5801,5926,5927,5949,5950,7342,7343,9075,9077,9774,9775,10070,10518,10519,10520,10521,10522,11119,11241,11242,11243,11244,11263,15645,15646,16007,18393,18394,22696,23656,23659,24912,21518}
   if isInArray(armors, itemEx.itemid) then
          doSendMagicEffect(toPosition,30)
          nam = nam..' ['..l..'.+'..p..'%]'
          doPlayerSendTextMessage(cid, 20,l..'.+'..p..'%')
          doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, nam.."\nSpecial abilities: extra 10 sword, axe, club, distance and shield skills. \nIts Belongs "..getCreatureName(cid)..".")
          doRemoveItem(item.uid,1)
      else
          doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"Slot limit reached.")
      end
      end
      return true
  end

 

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20 minutos atrás, Luccan Medeiros disse:

eu queria ajuda para fazer esse script adicionar um novo nome na frente dos items assim 

item normal:

21:50 You see demon legs (Arm:9).
It weighs 70.00 oz.

 

ficando assim

21:50 You see  BLESSED demon legs (Arm:9).

 

esse é o script


 


local conf = {
maxSlotCount=1,
ignoredIds={}
}
function choose(...)
  local arg = {...}
  return arg[math.random(1,#arg)]
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isInArray({26032}, itemEx.itemid) then 
          return false 
      end
      if isCreature(itemEx.uid) then
          return false
      end
      local nam = Item(itemEx.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)
      function getSlotCount(nam)
          local c = 0
          for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do
              c = c+1
          end
          return c
      end
      if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then
          local l = choose('blessed')
          local p = (10)
          local armors = {1987,1988,1991,1992,1993,1994,1995,1996,1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2365,3939,3940,3960,5801,5926,5927,5949,5950,7342,7343,9075,9077,9774,9775,10070,10518,10519,10520,10521,10522,11119,11241,11242,11243,11244,11263,15645,15646,16007,18393,18394,22696,23656,23659,24912,21518}
   if isInArray(armors, itemEx.itemid) then
          doSendMagicEffect(toPosition,30)
          nam = nam..' ['..l..'.+'..p..'%]'
          doPlayerSendTextMessage(cid, 20,l..'.+'..p..'%')
          doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, nam.."\nSpecial abilities: extra 10 sword, axe, club, distance and shield skills. \nIts Belongs "..getCreatureName(cid)..".")
          doRemoveItem(item.uid,1)
      else
          doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"Slot limit reached.")
      end
      end
      return true
  end

 

cara você não precisa de scripts para mudar o nome dos items. abre a pasta do seu ot server e vai em items e procura o nome demon legs e muda o nome lá, agora é só salvar e reabrir o ot server. Não precisa de script nenhum.

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
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1 minuto atrás, Luccan Medeiros disse:

voce nao ta entendendo, esse script adiciona um atributo para qualquer item a escolha do player, eu so queria ajuda para que adiciona-se uma descriçao no lugar do nome

atá entendi, vc quer que os players coloquem o nome, certo. ?

eu nem sei e então :p mas jaja alguém aparece aí pra ajudar-lo :D 

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
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3 minutos atrás, Luccan Medeiros disse:

kkkkk vc nem leu o script

kkk sou ruim nessas parte de script ;D 

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  • 2 weeks later...
Em 18/06/2016 at 21:52, Luccan Medeiros disse:

eu queria ajuda para fazer esse script adicionar um novo nome na frente dos items assim 

item normal:

21:50 You see demon legs (Arm:9).
It weighs 70.00 oz.

 

ficando assim

21:50 You see  BLESSED demon legs (Arm:9).

 

esse é o script


 


local conf = {
maxSlotCount=1,
ignoredIds={}
}
function choose(...)
  local arg = {...}
  return arg[math.random(1,#arg)]
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isInArray({26032}, itemEx.itemid) then 
          return false 
      end
      if isCreature(itemEx.uid) then
          return false
      end
      local nam = Item(itemEx.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)
      function getSlotCount(nam)
          local c = 0
          for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do
              c = c+1
          end
          return c
      end
      if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then
          local l = choose('blessed')
          local p = (10)
          local armors = {1987,1988,1991,1992,1993,1994,1995,1996,1997,1998,1999,2000,2001,2002,2003,2004,2365,3939,3940,3960,5801,5926,5927,5949,5950,7342,7343,9075,9077,9774,9775,10070,10518,10519,10520,10521,10522,11119,11241,11242,11243,11244,11263,15645,15646,16007,18393,18394,22696,23656,23659,24912,21518}
   if isInArray(armors, itemEx.itemid) then
          doSendMagicEffect(toPosition,30)
          nam = nam..' ['..l..'.+'..p..'%]'
          doPlayerSendTextMessage(cid, 20,l..'.+'..p..'%')
          doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, nam.."\nSpecial abilities: extra 10 sword, axe, club, distance and shield skills. \nIts Belongs "..getCreatureName(cid)..".")
          doRemoveItem(item.uid,1)
      else
          doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"Slot limit reached.")
      end
      end
      return true
  end

 

 

Não entendi seu exemplo , voce quer que apareça o que na descrição? O nome do player? Manda um exemplo diferente ai pra mim.

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