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Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.   ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua

O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

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Alguem sabe resolver o Erro de cria uma conta via "account manager" é ela não consegui abri a bag entre outros erro. ([27/02/2017 13:54:19] [Error - MoveEvents Interface] 
[27/02/2017 13:54:19] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip
[27/02/2017 13:54:19] Description: 
[27/02/2017 13:54:19] (luaDoTransformItem) Item not found)    
HELP

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Mano tipo tento abri bag ela n abre queria saber onde sistena da bag inicial para eu arrumar

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

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Em 01/07/2016 ás 15:45, Maneluxo disse:

 

Macho nao é a database e sim o confi.lua das sources. tu pega ele e joga na pasta do servidor que ai quando abrir ja vai rodar normalmente

 

olha ai ja to ate editando os mapas:

 Capturar.PNG

eu nao consigo entra a fiz como voce falou mais nao entra????

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  • 3 weeks later...
Em 31/01/2017 ás 18:35, xxrichardxx disse:

MAN EU GOSTEI MT DESSE SERVER MAS PARECE Q SO FUNCIONA COM SITE.... ALGUEM Q ESTIVER VENDO ESSE POST PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ELE FUNCIONAR ADD EU AII NO SKYPE PF richard.angelo21

comigo e o contrario...n to conseguindo por pra funcionar com site...kk

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Em 01/09/2016 ás 20:23, KingDie disse:

Servidor todo bugado como sempre!!! tive  todos esses problemas e mais um pouco estou resolvendo um por 1 mais esta dificil  kk

 

 

Kkkk Eu neh me fale eu ja acertei todos por tinha minha base antiga que faltava muitas coisas ai a única coisa que falta e corrigir os npcs que não responde no decorrer da conversa (tipo você fala Hi ele responde depois vc continua a conversar tipo Yes,travel,Go, Cidade ele não responde mais ) Acontece ai ?

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Em 13/11/2016 ás 23:29, Demon123 disse:

Nesse servidor na pasta lib configuration n tem aonde editar as spells dos pokemons nem o damage nem nada...pra onde foi mudado agr?

MEU DEUS SERVIDOR E CLIENTE CHEIO DE ERROS, POKEDEX N PEGA, BACKPACK N ABRE, ADM E GOD N TEM COMANDOS DE CRIAR POKEMONS PUXAR POKEMONS ENTRE OUTROS .... CMO VOU TESTAR O SERVIDOR ASSIM? da naum

Mano tenta usar como grupo id 15

Editado por jeffersonxvr (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
Em 24/06/2016 ás 23:59, Duduph disse:

f57n1h.png

 

 

 2evsrgx.png

 

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

 

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

 Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

 

 

 

• Menu:

├ Informações;
├ Bugs;
├ Prints;

├ Download;
 Créditos.

 

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

 

 

 

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Gym System não esta funcionando.

 

Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais.

 

 

• Prints 

 

• Mega Evolução

megas.jpg

 

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

 

• TV System.

TV System.jpg

 

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

 

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

 

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

 

• Downloads

 

  Ocultar conteúdo

Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky.

 • Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<
      >>Scan<<

   >>Source V3<<
       >>Scan<<

   >>Cliente V3<<
       >>Scan<<

    >>WebSite<<
       >>Scan<<

Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.
*Icones usados não podem mais ser movidos.
*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.
*Source atualizada sem o código de derrubar o server.
*Portas das houses corrigidas.
*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).
*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).
*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).
*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

 

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei.

 

• Créditos 

CipSoft

Nintendo

•TFS Team

•Dark X Poke

•PXG

•Tom Lukz (Smix)
•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
•Eduardo Meskita (FuuinFake)

•Noninhouh

•Tony Araujo

•Taiger/Dudu

•Drakopoulos

•Justiceiro751

•Techrlz

•RicardoRox

E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

 

 

Mais atualizações em breve!!!

 

ola queria saber a versao do remeres que eu posso usar nesse sever tipo 8.54

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  • 3 weeks later...

Como fazer os pokemons selvagens para de virar Mega ? nao to achando onde mexe nisso !

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Boa tarde, alguém ai que consegui arrumar o Gym system poderia me passar ? se tiver arrumado e claro, ou melhor se tiver um tutorial no fórum que me ensine  a colocar no server, que seja compatível com o DXP.

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  • 2 weeks later...

Alguem que achou shamouti nesse mapa pode me falar a posição dela de preferencia dentro do cp as tais posições : x=...y=...z=

 

POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER ME FALE 

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  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá, estou com problemas para abrir a bag de outros chars que crio no meu server , apenas a do original vinda com o server abre . Como posso resolver isso ? Outra coisa que acontece é o depot, os pokémons que guardo desaparecem de lá e os que capturo não são direcionados para ele também. Já fui no CP de todas as cidades e não abre e o Mapa tem bug para abrir no Remains. Pois as cidades possuem itens que não aparecem ( O CP e o Market por exemplo ). Muitos problemas que não estou conseguindo resolver.

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  • 1 month later...
  • 1 month later...

Boa tarde! alguém poderia me dizer se esse cliente roda no windows 10?

Liguei o server e tal mas não consigo abrir o cliente, clico nele e logo de cara diz faltar algumas .dll,

tentei procurar por elas porém não consegui encontrar.

 

Gostaria de testar o server, se alguém poder me dar uma Luz ficaria gratto...

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boa tarde, Alguem poderia me ajudar.....
Gostaria de almentar a experiencia do game, mas vou no config lua e coloco ex: 999 
depois mudo tambem em stages...
soque ai vem o problema abro o server logo e a xp nao mudou em nada...  tanto para 999 quanto 999999999
Alguem poderia me ajudar?

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    • Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff



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