Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [Help] Alguem essa script de Saga para mim ?

Posts Recomendados

Galera eu queria fazer um pedido para algum de vocês que queira mim ajudar, se alguém poder modificar essa script aki que para ficar quase que nem o transformar, que ficasse quase assim

--[vocation id] = { levellooktype, efeitolevellooktype, efeito} e assim vai, se alguém poder mim ajudar agradeço muito mesmo

aki está a script, se alguém poder mim ajudar agradeço

Spoiler

local saga = {
[1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE
}

local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
  return true
 end

if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")

if(t[2]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
  return true
 end

if not (tonumber(t[1])) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
  return true
 end

if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.")
return true
end

if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!")
doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end

return true
end

e aki está a tag

Spoiler

<talkaction words="!saga" event="script" value="saga.lua"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/06/2016 at 14:03, Wase Wiss disse:

Galera eu queria fazer um pedido para algum de vocês que queira mim ajudar, se alguém poder modificar essa script aki que para ficar quase que nem o transformar, que ficasse quase assim

--[vocation id] = { levellooktype, efeitolevellooktype, efeito} e assim vai, se alguém poder mim ajudar agradeço muito mesmo

aki está a script, se alguém poder mim ajudar agradeço

Ocultar conteúdo

local saga = {
[1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
}

local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova

if(param == '') then
  return true
 end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
return true
end

if(t[2]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
  return true
 end

return true
 end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.")
return true
end

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end

return true
end

e aki está a tag

Mostrar conteúdo oculto

<talkaction words="!saga" event="script" value="saga.lua"/>

Tipo assim:

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[9] = { 30, 10, 30, 32},
[10] = { 40, 11, 261, 32},
[11] = { 50, 15, 261, 33},
[12] = { 75, 15, 261, 33},
[13] = { 100, 15, 261, 33},
[14] = { 150, 15, 261, 33},
[15] = { 180, 15, 261, 33},
[16] = { 200, 15, 261, 33},
[17] = { 40, 15, 261, 33},
[18] = { 40, 15, 261, 33},
[19] = { 40, 15, 261, 33},
[20] = { 40, 15, 261, 33},
[21] = { 40, 15, 261, 33},
[22] = { 40, 15, 261, 33},
[23] = { 40, 15, 261, 33}
}
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end

Script: Avuenja

Link para o post

@Kemmlly Tipo assim, só que com a script da saga, eu quero que ela fica tipo assim, será que você poderia mudar ela pra mim por favor

Link para o post

@Wase Wiss

Veja se é isso que você quer:

local config = {
--[vocation id] = { level, looktype, efeito}
[1] = { 50, 261, 32},
[2] = { 50, 261, 32},
[3] = { 50, 261, 32},
[4] = { 50, 261, 32},
[5] = { 50, 261, 32},
[6] = { 50, 261, 32},
[7] = { 50, 261, 32},
[8] = { 50, 261, 32}
}
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[2]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[3])
else 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
end
return true
end

So mudar o level de cada vocação para transformar, sem mudar classe, storage nem nada.

Link para o post

@Kemmlly Man esse aew é o mesmo que transformar, eu quero o comando saga, será que dava pra editar o comando saga pra cada uma das transformações tivesse um lv pra ser usada não ?

Link para o post
5 horas atrás, Wase Wiss disse:

@Kemmlly Man esse aew é o mesmo que transformar, eu quero o comando saga, será que dava pra editar o comando saga pra cada uma das transformações tivesse um lv pra ser usada não ?

Cara, pra falar a verdade eu n conheço esse comando, manda ele pra mim se tiver q eu edito, o me explica qual a diferença desse saga pro transformar q eu mudo pra você.

Link para o post

@Kemmlly Man, a diferença é que com essa script de saga, eu não preciso criar varias vocations no vocations.xml, eu crio so uma e por essa script eu boto as transformações do personagem, a diferença dela é isso, por isso eu quero ela, aew eu queria que você editasse ela pra cada transformação ter um lv, por que aew as transformações de todas as vocations são de 25 a 25 lv tem como transformar, e eu queria mudar isso

Link para o post

Ele quer essa script

Spoiler

local saga = {
[1] = {[1] = 71, [2] = 66, [3] = 91, [4] = 18, [5] = 31, [6] = 92, [7] = 40, [8] = 49, [9] = 25, [10] = 179, [11] = 952, [12] = 951, [13] = 291, [14] = 302, [15] = 487, [16] = 54, [17] = 743, [18] = 1000, [19] = 1001, [20] = 954, [21] = 955, [22] = 953, effect = 111}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
}

local level = 36 -- Limite para liberar uma saga nova

if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.")
  return true
 end

return true
end

if(t[2]) then
  return true
 end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.")
  return true
 end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga nao existe.")
return true
end

else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, voce precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end

return true
end

porém que ao invés de ser de level em level fixo ele queria que pudesse ser configurado o level necessário para cada transformação da mesma vocation

@Kemmlly

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Entendi, estava difícil compreender, agora ficou mais claro, vou ver o q posso fazer.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo