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Fala Galera!! do Tk VEnho aqui mais uma vez, pedir a ajuda de vocês tenho esse script aqui

 

Spoiler

---=-=-=-==-=-www.hpobrasil.com-=-=-=-==-=-=-=
--=-=-=-=-=-=-=-=www.facebook.com/pokemonDBR-=-=-=-=-=-=
function onSay(cid, words, param)
local onde = {x=1023,y=907,z=7} --Pra onde o Player vai ao dizer o comando ?.
local exausted = getPlayerStorageValue(cid,985432) -- Storange que o player ganha, só mexa se tiver sendo usada por outro .script seu
local agora = os.time()
local tempo = 2 -- Quanta horas ele vai usar o comando novamente ? ali está 2 = 2 horas.
local config = tempo * (60*60)
local somatempo = agora + config

if exausted > agora then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce precisa esperar 2 horas para digitar o comando novamente!") -- Mensagem que vai aparecer ao player, quando tenta usar o comando novamente ? 25 é a cor da mensagem.
return true
end
if exausted <= agora then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Personagem Desbugado!") -- Mensagem que vai aparecer ao player, quando  usar o comando ?.
setPlayerStorageValue(cid,985432,somatempo)
doTeleportThing(cid,onde)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),21) -- 21 é o efeito você escolhe outro se quiser...
return true
end
end

Ele é perfeito tudo funciona, mas eu preciso que seja sem battle, alguem pode editar ele para que funcione apenas sem battle nenhum? por favor? Obrigado desde já!!

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--=-=-=-=-=-=-=-=www.facebook.com/pokemonDBR-=-=-=-=-=-=
function onSay(cid, words, param)
local onde = {x=1023,y=907,z=7} --Pra onde o Player vai ao dizer o comando ?.
local exausted = getPlayerStorageValue(cid,985432) -- Storange que o player ganha, só mexa se tiver sendo usada por outro .script seu
local agora = os.time()
local tempo = 2 -- Quanta horas ele vai usar o comando novamente ? ali está 2 = 2 horas.
local config = tempo * (60*60)
local somatempo = agora + config

if exausted > agora then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce precisa esperar 2 horas para digitar o comando novamente!") -- Mensagem que vai aparecer ao player, quando tenta usar o comando novamente ? 25 é a cor da mensagem.
return true
end
if exausted <= agora and if (not getCreatureCondition(cid, 1024)) then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Personagem Desbugado!") -- Mensagem que vai aparecer ao player, quando  usar o comando ?.
setPlayerStorageValue(cid,985432,somatempo)
doTeleportThing(cid,onde)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),21) -- 21 é o efeito você escolhe outro se quiser...
return true
end
end

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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10 horas atrás, Reds disse:

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function onSay(cid, words, param)
local onde = {x=1023,y=907,z=7} --Pra onde o Player vai ao dizer o comando ?.
local exausted = getPlayerStorageValue(cid,985432) -- Storange que o player ganha, só mexa se tiver sendo usada por outro .script seu
local agora = os.time()
local tempo = 2 -- Quanta horas ele vai usar o comando novamente ? ali está 2 = 2 horas.
local config = tempo * (60*60)
local somatempo = agora + config

if exausted > agora then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce precisa esperar 2 horas para digitar o comando novamente!") -- Mensagem que vai aparecer ao player, quando tenta usar o comando novamente ? 25 é a cor da mensagem.
return true
end
if exausted <= agora and if (not getCreatureCondition(cid, 1024)) then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Personagem Desbugado!") -- Mensagem que vai aparecer ao player, quando  usar o comando ?.
setPlayerStorageValue(cid,985432,somatempo)
doTeleportThing(cid,onde)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),21) -- 21 é o efeito você escolhe outro se quiser...
return true
end
end

E oque mudou?

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if exausted <= agora and (not getCreatureCondition(cid, 1024)) then

 

 

Editado por Reds (veja o histórico de edições)

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Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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44 minutos atrás, Reds disse:

if exausted <= agora and if (not getCreatureCondition(cid, 1024)) then

 

 

E com isso agora, só vai poder usar sem battle é? pq é isso que eu preciso :|

 

Edit: N funcionou... só bugou o script!

 

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)
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doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce precisa esperar 2 horas para digitar o comando novamente!") -- Mensagem que vai aparecer ao player, quando tenta usar o comando novamente ? 25 é a cor da mensagem.
return true
end
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setPlayerStorageValue(cid,985432,somatempo)
doTeleportThing(cid,onde)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),21) -- 21 é o efeito você escolhe outro se quiser...
return true
end
end

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o problema é seu server

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problema é vc que faz uma alteração de tirar um espaço, que n tem que tirar :| pq vc n fez nd alem disso!

 

Edit: Se n sabe como me ajudar, n tenta... Pq realmente preciso de ajuda, e estarei mto grato quem poder me ajudar!

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)
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1024 é a condition infight, o que significa battle, a única coisa que eu coloquei foi para verificar se estava sem battle  (not getCreatureCondition(cid, 1024)), o mais engraçado é que meu server funciona...

 

 

 

olha aí, a função é uma das mais basicas que tem, se seu server não tem é melhor vc trocar

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38 minutos atrás, gutalo disse:

problema é vc que faz uma alteração de tirar um espaço, que n tem que tirar :| pq vc n fez nd alem disso!

 

Edit: Se n sabe como me ajudar, n tenta... Pq realmente preciso de ajuda, e estarei mto grato quem poder me ajudar!

 

Tenta assim:

 

if exausted <= agora and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then

Não testei, não estou em casa.

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52 minutos atrás, Kemmlly disse:

 

Tenta assim:

 


if exausted <= agora and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then

Não testei, não estou em casa.

Deu certo amigo vlw!!! 

Pode me ajudar nesse script aqui tbm? pf 
 

 

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)
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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem querer falar nada, mas esse que o cara postou se ele rodar a lógica dele está errada, pois ele está executando se o player tem battle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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6 horas atrás, Reds disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem querer falar nada, mas esse que o cara postou se ele rodar a lógica dele está errada, pois ele está executando se o player tem battle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

A função "SE ESTIVER EM BATTLE" só aparece DEPOIS da condição que ele inicia o script, não é primária, vem depois de um AND, e funcionou perfeitamente aq e pra ele.

Me explica onde está o erro aí q até REP+ te dou...

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9 minutos atrás, Kemmlly disse:

 

 

A função "SE ESTIVER EM BATTLE" só aparece DEPOIS da condição que ele inicia o script, não é primária, vem depois de um AND, e funcionou perfeitamente aq e pra ele.

Me explica onde está o erro aí q até REP+ te dou...

 

if exausted <= agora and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then

ele quer que o jogador seja teleportado se estiver SEM battle, o seu código so teleporta se ele tiver COM battle, qualquer um reconhece isso

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2 minutos atrás, Reds disse:

 


if exausted <= agora and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then

ele quer que o jogador seja teleportado se estiver SEM battle, o seu código so teleporta se ele tiver COM battle, qualquer um reconhece isso

 

amigo, dei a ele a base, é só trocar o true por false, resolvi o problema dele, não só "tirei espaço", desnecessário seus comentários nesse post, se não for para ajudar, a partir daqui não irei mais te responder, abraços.

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2 minutos atrás, Kemmlly disse:

 

amigo, dei a ele a base, é só trocar o true por false, resolvi o problema dele, não só "tirei espaço", desnecessário seus comentários nesse post, se não for para ajudar, a partir daqui não irei mais te responder, abraços.

 

n sei que espaço vcs tão falando, a unica linha que eu troquei do meu foi o if, o seu == true ou false é o not antes da condição, o seu infight é o 1024, se n rodou no server do cara foi algo que ele fez errado, pq o script ta certo

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Em 02/07/2016 at 14:24, gutalo disse:

AMigos, nd resolveu ainda... Preciso mto de ajuda =\ 

Trocou o true por false na parte q te mandei?

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Em 30/06/2016 at 13:09, gutalo disse:
Spoiler

 

 

 

adicione isso 
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao pode desbugar char se estiver em battle.')
return true
end

 

acima disso
if exausted <= agora then


mas n recomento voce usar isso pois o personagem pode garrar numa parede que tenha um monstro por perto assim ele vai tar garrado e tambem tera battle e não vai conseguir desbugar

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