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Galera, gostaria de modificar uma spell que tenho aqui, bom, essa spell funciona da seguinte forma, ela transforma o personagem e modifica o addon do usuário, ela possui 5 transformações diferentes(uma pessoa que entenda o básico de lua irá perceber), gostaria que cada transformação adicionasse uma quantidade de skill, abaixo o script:

function onCastSpell(cid, var)
local outfit1 = 372
local level1 = 40
local skill1 = 2
local outfit2 = 371
local level2 = 80
local outfit3 = 165
local level3 = 120
local outfit4 = 167
local level4 = 150
local outfit5 = 407
local level5 = 300

if getPlayerLevel(cid) >= level1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit1}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 70)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "KAIMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level2 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 71)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "KYUMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level3 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit3}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 72)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "SEIMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level4 and getPlayerLevel(cid) <= 319 and getPlayerStorageValue(cid, 20003) == 1 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit4}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 73)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "SHOMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level5 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit5}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 82)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "TOMON", TALKTYPE_MONSTER)
return true
end
end

agradeço desde já qualquer intenção de ajuda. :) 

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7 horas atrás, nbb147 disse:

Galera, gostaria de modificar uma spell que tenho aqui, bom, essa spell funciona da seguinte forma, ela transforma o personagem e modifica o addon do usuário, ela possui 5 transformações diferentes(uma pessoa que entenda o básico de lua irá perceber), gostaria que cada transformação adicionasse uma quantidade de skill, abaixo o script:


function onCastSpell(cid, var)
local outfit1 = 372
local level1 = 40
local skill1 = 2
local outfit2 = 371
local level2 = 80
local outfit3 = 165
local level3 = 120
local outfit4 = 167
local level4 = 150
local outfit5 = 407
local level5 = 300

if getPlayerLevel(cid) >= level1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit1}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 70)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "KAIMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level2 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 71)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "KYUMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level3 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit3}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 72)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "SEIMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level4 and getPlayerLevel(cid) <= 319 and getPlayerStorageValue(cid, 20003) == 1 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit4}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 73)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "SHOMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level5 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit5}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 82)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "TOMON", TALKTYPE_MONSTER)
return true
end
end

agradeço desde já qualquer intenção de ajuda. :) 

 

Qual skill, algum específico, todos ou configurável?

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  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
Em 08/07/2016 ás 11:58, nbb147 disse:

os skills club e fist, é, preciso disso em todas as transformações

Ver se funciona, não foi testada 

É só editar todos que tiver -- No lugar do 1 qnt de skill a ser adicionada--

Se funcionar da um rep :)

 

 

@nbb147 

 

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)
local outfit1 = 372
local level1 = 40
local skill1 = 2
local outfit2 = 371
local level2 = 80
local outfit3 = 165
local level3 = 120
local outfit4 = 167
local level4 = 150
local outfit5 = 407
local level5 = 300

if getPlayerLevel(cid) >= level1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit1}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 70)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "KAIMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level2 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit2}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 71)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "KYUMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level3 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit3}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 72)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "SEIMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level4 and getPlayerLevel(cid) <= 319 and getPlayerStorageValue(cid, 20003) == 1 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit4}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 73)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "SHOMON", TALKTYPE_MONSTER)
end
if getPlayerLevel(cid) >= level5 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit5}, -1)
doPlayerSetVocation(cid, 82)

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) --editavel--

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_FIST, 1) --editavel--
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 90)
doCreatureSay(cid, "TOMON", TALKTYPE_MONSTER)
return TRUE

end

end

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