Postado Julho 15, 2016 8 anos Este é um post popular. Ha um tempo atrás eu procurei um Pet System bem simples pro meu servidor, e achei um muito bacana. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 O sistema original foi postado pelo @Luquinha no tópico: O script funciona corretamente, eu fiz apenas algumas alterações e queria compartilhar caso vocês tenham as mesmas exigências que eu; * Ao tentar usar o PET em PZ não da mais erro na distro, sobe um efeito FAILED! no player e manda uma mensagem. * Agora cada PET precisa de um storage para ser usado, no meu caso, cada PET tem sua quest individual. O script modificado: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11256] = {pet = "Rat"}, [11207] = {pet = "Demon"}, [5791] = {pet = "Dragon"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if item.itemid == 5791 then if getPlayerStorageValue(cid, 6666) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end if item.itemid == 11256 then if getPlayerStorageValue(cid, 4444) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end if item.itemid == 11207 then if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa fazer a quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return true end end Creditos: @Luquinha @Roksas @Kemmlly
Postado Julho 19, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 18, 2019 6 anos isso pega no 8.54? Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.