Postado Outubro 1, 2016 8 anos Autor NOVOS TEASERS Entrada da Champion's Guild Stone Circle de Varrock Caverna da Stone Circle Sala de Delrith, o terror de Varrock NOVAS ATUALIZAÇÕES *Demon Slayer Quest foi criada para testar alguns recursos do servidor *Para cada quest completada, o jogador recebe uma quantidade de Quest Points que serão necessarios para varias quest/skills/hunts... ContatosDiscord: leocurvelo#0017Facebook: http://facebook.com/leocurvelo Projetos
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Autor NOVOS TEASERS (um pouco atrasado) Entrada de Varrock e Lodestone Loja de Roupas Tenda da Gypsy Aris (inicio da Demon Slayer Quest) Smithing Anvils debaixo do Bank Bank principal de Varrock Peço desculpas pela demora de publicar novidades sobre o projeto, mas eu estava muito ocupado nesses dias passados... Tentarei trazer atualizações ao forum com maior frequencia. Obrigado! ContatosDiscord: leocurvelo#0017Facebook: http://facebook.com/leocurvelo Projetos
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Cara, é sério... eu to praticamente emocionado com esse post. O que vc fez é genial!! Eu sempre pensei que esse tipo de sistema deveria existir no Tibia, mas nunca pensei em pegar os do runescape. Tem praticamente anos que não entro no Tibiaking, entrei agora só pra comentar aqui. Vc muito provavelmente já pensou nisso, mas eu preciso falar. Poderia ter no servidor, npcs que só permitissem fazer tal "quest" ou "task" caso tivesse tal nível de alguma coisa. Poderia também limitar a área de onde não pode fazer fogueiras, pra cidade não ficar poluída visualmente, e também colocar uma lixeira reciclável perto de onde se cria itens(equipamentos etc), e essa lixeira poderia dar nível de alguma coisa, para os jogadores não saírem criando itens e jogando tudo no chão. Será de acordo com os "skills" que poderá usar os itens também? Por favor, me avise quando o servidor estiver online, vou ser o mais viciado de todos! E continue com as atualizações, não desista!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.