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function onLogin(cid) local pos = {{x = 10, y = 10, z = 7},{x = 12, y = 12, z = 7},{x = 13, y = 13, z = 7},{x = 14, y = 14, z = 7}} -- defina as pos if getPlayerStorageValue(cid, 789963) > 0 then doTeleportThing(cid, pos[math.random(1, #pos)]) setPlayerStorageValue(cid, 789963, 0) end return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 789963, 1) end return true end  

hospitaltp.lua function onLogin(cid) local pos = {{x = 10, y = 10, z = 7},{x = 12, y = 12, z = 7},{x = 13, y = 13, z = 7},{x = 14, y = 14, z = 7}} -- defina as pos if getPlayerStorageValue(cid, 789963) > 0 then doTeleportThing(cid, pos[math.random(1, #pos)]) setPlayerStorageValue(cid, 789963, 0) end registerCreatureEvent(cid, "DeathHospital") return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 789963, 1) end return true end TAG

Salve Tibianos Estou a procura de um Script, vou tentar deixar claro ... no meu OtServer tem um Hospital , ele tem quartos , é etç.. Queria que quando o Player morresse ele iria nascer em Quartos diferentes , não no mesmo local toda vez.. tipo se tiver quatro quartos , ele poderia nascer em qualquer um , aleatorio.  Versão do Tfs: 3.4.5  

  Em 29/08/2016 em 17:50, Vodkart disse:
function onLogin(cid)
local pos = {{x = 10, y = 10, z = 7},{x = 12, y = 12, z = 7},{x = 13, y = 13, z = 7},{x = 14, y = 14, z = 7}} -- defina as pos
if getPlayerStorageValue(cid, 789963) > 0 then
doTeleportThing(cid, pos[math.random(1, #pos)])
setPlayerStorageValue(cid, 789963, 0) 
end
return true
end
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 789963, 1)
end
return true
end

 

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Naonde coloca isso?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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Vlw , só fala onde coloca a Script ;s kk REP+

" Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."

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  Em 29/08/2016 em 17:50, Vodkart disse:
function onLogin(cid)
local pos = {{x = 10, y = 10, z = 7},{x = 12, y = 12, z = 7},{x = 13, y = 13, z = 7},{x = 14, y = 14, z = 7}} -- defina as pos
if getPlayerStorageValue(cid, 789963) > 0 then
doTeleportThing(cid, pos[math.random(1, #pos)])
setPlayerStorageValue(cid, 789963, 0) 
end
return true
end
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 789963, 1)
end
return true
end

 

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Onde colocamos isso caro amigo @Vodkart

 

Abraços!

 

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

 

 

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