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Derivado Ao matar corpo nao apareçe


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http://prntscr.com/c6mvxk Esse bug quando eu mato nao apareçe o corpo do player alguem pode ajudar

REP+

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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2 horas atrás, miliandro disse:

em creaturescripts/niwdeath da pra editar qual corpse que vai aparecer

o meu nao tem

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Agora, helix758 disse:

@ZikaLord Só nessa area que ocorre esse bug? ou em todos os lugares?

todo Lugar

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@ZikaLord Foda eu sabia corrigir esse bug, eu ja tive um parecido, mas esqueci como era.

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
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Agora, helix758 disse:

@ZikaLord Foda eu sabia corrigir esse bug, eu ja tive um parecido, mas esqueci como era.

:/

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tenta adiciona ai

cria um arquivo .LUA com o nome niwdeath

 

coloca isso dentro:

 

Spoiler

local table = {
[1] = 2809,
[2] = 2809,
[3] = 2809,
[4] = 2809,
[5] = 2809,
[6] = 2809,
[7] = 2809,
[8] = 2809,
[9] = 2809,
[15] = 2813,
[16] = 2813,
[17] = 2813,
[18] = 2813,
[19] = 2813,
[20] = 2813,
[21] = 2813,
[22] = 2813,
[23] = 2813,
[30] = 2890,
[31] = 2890,
[32] = 2890,
[33] = 2890,
[34] = 2890,
[35] = 2890,
[36] = 2890,
[37] = 2890,
[38] = 2890,
[45] = 2890,
[46] = 2899,
[47] = 2899,
[48] = 2899,
[49] = 2899,
[50] = 2899,
[51] = 2899,
[52] = 2899,
[53] = 2899,
[60] = 2829,
[61] = 2829,
[62] = 2829,
[63] = 2829,
[64] = 2816,
[65] = 2816,
[66] = 2816,
[67] = 2816,
[68] = 2816,
[75] = 2816,
[76] = 2852,
[77] = 2852,
[78] = 2852,
[79] = 2852,
[80] = 2852,
[81] = 2852,
[82] = 2852,
[83] = 2852,
[90] = 2932,
[91] = 2932,
[92] = 2932,
[93] = 2932,
[94] = 2932,
[95] = 2932,
[96] = 2917,
[97] = 2917,
[98] = 2917,
[105] = 2917,
[106] = 2917,
[107] = 2917,
[108] = 2917,
[109] = 2917,
[110] = 2917,
[101] = 2917,
[111] = 2887,
[112] = 2887,
[113] = 2887,
[120] = 2887,
[121] = 2887,
[122] = 2887,
[123] = 2891,
[124] = 2891,
[125] = 2891,
[126] = 2891,
[127] = 2891,
[128] = 2891,


}

local function transform(pos, id, voc)
local item = getTileItemById(pos, id)
if item and item.uid > 1 then
doTransformItem(item.uid, table[voc])
doDecayItem(item.uid or 0)
end
end

function onDeath(cid, corpse)
if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end
addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid))
return true
end

 

 creaturescripts.xml:

Citar

<event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/>

 

login.lua

Citar

registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath")

 

onde tem [1] [2] é o numero da vocação e depois o id do corpse.

 

faz o seguinte , usa em apenas uma vocation pra ver se pega, para não dar muito trabalho em vão

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21 horas atrás, miliandro disse:

em creaturescripts/niwdeath da pra editar qual corpse que vai aparecer

nao pegou :/

Pode ajudar nesse problemahttp://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/73806-script-ganhar-outfist-e-ganhar-hp/#comment-415827

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