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Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso:

local blessings = {1, 2, 3, 4, 5}
local level = 150
function onLogin(cid)
    if getPlayerLevel(cid) <= level then
        for cont = 1, table.maxn(blessings) do
        	doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont])    
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!")
    end
end

em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:


<event type="death" name="autoBless" event="script" value="autoBless.lua"/>

 

em creaturescripts/scripts no arquivo login.lua adicione a seguinte tag


registerCreatureEvent(cid, "autoBless")

Editado por Farathor
Modificação no Script (veja o histórico de edições)

[progress=green]50[/progress]

 

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Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
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Congratulations, your content has been approved!
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Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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  • Sub-Admin
23 horas atrás, Farathor disse:

Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso:


local blessings = {1, 2, 3, 4, 5}
local level = 150
function onLogin(cid)
    if getPlayerLevel(cid) <= level then
        for cont = 1, table.maxn(blessings) do
        	doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont])    
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!")
    end
end

em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:


<event type="death" name="autoBless" event="script" value="autoBless.lua"/>

 

em creaturescripts/scripts no arquivo login.lua adicione a seguinte tag


registerCreatureEvent(cid, "autoBless")

muito bom, posso usar no meu Harry Potter online só adaptar pra tfs 1.0

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  • 3 weeks later...
Em 22/08/2016 ás 03:13, Alexy Brocanello disse:

muito bom, posso usar no meu Harry Potter online só adaptar pra tfs 1.0

:D

[progress=green]50[/progress]

 

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  • 1 year later...
Em 21/08/2016 em 03:16, Farathor disse:

Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso:


local blessings = {1, 2, 3, 4, 5}
local level = 150
function onLogin(cid)
    if getPlayerLevel(cid) <= level then
        for cont = 1, table.maxn(blessings) do
        	doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont])    
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!")
    end
end

em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag:


<event type="death" name="autoBless" event="script" value="autoBless.lua"/>

 

em creaturescripts/scripts no arquivo login.lua adicione a seguinte tag


registerCreatureEvent(cid, "autoBless")

 

 

Aparece este erro na distro:

TFS 0.4

[19:13:10.592] [Warning - Event::loadScript] Event onDeath not found (data/creaturescripts/scripts/autoBless.lua)

 

Não existe outra função?

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1 hora atrás, FearWar disse:

 

Aparece este erro na distro:

TFS 0.4


[19:13:10.592] [Warning - Event::loadScript] Event onDeath not found (data/creaturescripts/scripts/autoBless.lua)

 

Não existe outra função?

 

No seu login.lua

 

abaixo disso:

 

if(loss ~= nil) then

 

adicione isso

 

if (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Account Manager")) or getPlayerGroupId(cid) >= 3 then
    return true
    end
    	if getPlayerLevel(cid) < 250 then
        doCreatureSay(cid, "you have blessings free to level 250!", TALKTYPE_ORANGE_1)
for i = 1, 5 do 
    doPlayerAddBlessing(cid, i)
end

 

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

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13 minutos atrás, jNo disse:

 

No seu login.lua

 

abaixo disso:

 


if(loss ~= nil) then

 

adicione isso

 


if (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Account Manager")) or getPlayerGroupId(cid) >= 3 then
    return true
    end
    	if getPlayerLevel(cid) < 250 then
        doCreatureSay(cid, "you have blessings free to level 250!", TALKTYPE_ORANGE_1)
for i = 1, 5 do 
    doPlayerAddBlessing(cid, i)
end

 

 

Não tem no meu login:

if(loss ~= nil) then

Estou usando :

 

local freeBlessMaxLevel = 150
 
function onLogin(cid)
    if(getPlayerLevel(cid) <= freeBlessMaxLevel and not getPlayerBlessing(cid,1)) then
        for b=1, 5 do
            doPlayerAddBlessing(cid, b)
        end
        doCreatureSay(cid, 'You got free bless, because your level lower than 150!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
        elseif(getPlayerBlessing(cid,1)) then
    doCreatureSay(cid, 'You are bleesed!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    else
    doCreatureSay(cid, 'You are not bleesed. type !bless', TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
    return true
end

Teria como colocar para essa script não usar em Account manager e também em GM, Gods?

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local freeBlessMaxLevel = 150
 
function onLogin(cid)
    if(getPlayerLevel(cid) <= freeBlessMaxLevel and not getPlayerBlessing(cid,1)) then
    if not (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Account Manager")) or getPlayerGroupId(cid) >= 3 then
        for b=1, 5 do
            doPlayerAddBlessing(cid, b)
        end
        doCreatureSay(cid, 'You got free bless, because your level lower than 150!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
        elseif(getPlayerBlessing(cid,1)) then
    doCreatureSay(cid, 'You are bleesed!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    else
    doCreatureSay(cid, 'You are not bleesed. type !bless', TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
    return true
end

 

teste.

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
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