Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera to querendo criar um servidor sério do 0 , pra mim ir retirando os bugs e tal , mais não consigo achar uma base limpa de poketibia , alguem poderia me passar alguma ? ou indicar? de preferencia open source , pois a galera fala q é melhor pra servidor sério , e outra , se alguem souber , como que consigo editar um client? tipo , a cor do layout , a fonte , a pokebag , coins e etc... Pokebag e coins eu falo assim : colocar ela onde eu quiser naqueles slots onde fica a pokedex a pokebag o order e tall... e como eu consigo descompilar clients com exito ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Não existe isso de Base limpa. Quando alguém quer começar um projeto do 0 ele faz o seguinte.

Escolhe uma Distro! 

Pega um TFS limpo, bom para uso, e assim vai adicionando as funções conforme vai necessitando delas.

Mapa!

Abre o RME, e faz um Mapa do Zero, quando você abre o RME, aparece já um Mapa zerado, então você edita e salva na versão que deseja, e joga na pasta world do Server!

SPR Dat!

Abre o Object Builder, e vai em New, e faz uma SPR do zero, adiciona as Sprites que deseja e etc..

Items.otb!

Abre o Item Editor, vai em new, e cria um items.otb na versão que deseja, e conforme você vai adicionando os Items no Dat, você vai adicionando eles no items.otb e depois configura na items.xml que será gerada juntamente quando você fizer o items.otb

E por ae vai manos, Scripts você faz, ou pega, sistemas e etc...

Não existe Base zerada pronta, você faz o que precisa do zero, adiciona e pronto. E vai editando, adicionando o que deseja.

Mais sugiro pegar uma SPRDatitems.otb e items.xml, já pronto, é algo simples e não vai pegar muito do seu tempo na hora de adicionar Sprites, items para colocar no mapa e etc... 

GooD LuckY! 

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo