Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC IP errado no Gesior com XAMPP

Posts Recomendados

Fala galera, faz tempo que não atuo no fórum por conta dos estudos e tal, mas precisei abrir uma brecha hoje pra isso.. Tento desde 2014 abrir o gesior para os amigos e nada, hoje consegui pra um amigo meu, porém, ao que ele entra no site pelo ip fixo, é redirecionado para um ip numerado com :8090.... Acontece comigo o mesmo...

IP fixo no-ip: iceangel.servegame.com

Spoiler

1zey4x2.jpg

Por favor me ajudem a arrumar para aparecer o IP fixo... Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sekk disse:

Fala galera, faz tempo que não atuo no fórum por conta dos estudos e tal, mas precisei abrir uma brecha hoje pra isso.. Tento desde 2014 abrir o gesior para os amigos e nada, hoje consegui pra um amigo meu, porém, ao que ele entra no site pelo ip fixo, é redirecionado para um ip numerado com :8090.... Acontece comigo o mesmo...

IP fixo no-ip: iceangel.servegame.com

Ocultar conteúdo

Por favor me ajudem a arrumar para aparecer o IP fixo... Obrigado!

E como está a configuração no-ip? e no httpd.conf e httpd-ssl.conf?

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Link para o post
Link para o post
Agora, Sekk disse:

Nos arquivos eu ja mudei o que precisava... 80 po 8090 e 443 por 4499.

No no ip eu só coloquei "redirect  to port 80" e coloquei 8090 no lugar do 8090 que tava la.

Ta tudo certo, conecta normal e tal, só isso que é estranho..

Se ta querendo tirar 8090 no-ip o redirect lá nem funciona mais e mudando para o ip numerico deve ser por isso que vc redirecionou e coloca o ip fixo no conf 

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

• Contato:

Link para o post
2 minutos atrás, Sekk disse:

nao entendi...

Vc colocou o ip fixo criado no no-ip no httpd.conf ?

• Contato:

Link para o post
Agora, Sekk disse:

em que parte??? o.O

Procura pela linha 220 

ServerName virtualhost acho q fica assim e coloca ip fixo criado lá

• Contato:

Link para o post
1 minuto atrás, Sekk disse:

esse?

ServerName localhost:8090

Não tem ServerName virtualhost, nem nada na linha 220 uaheuah

Nao lembro cara oq ta no meu aki ta com ip fixo rsrs, é esse ai mesmo e no httpd-ssl.conf vai na linha 125 ou procura por ServerAdmin [email protected] e acima dele coloca o ip fixo tb e testa pra ver.

• Contato:

Link para o post
Coloquei a opção "redirect to port 80" no no-ip.

Por isso, redirect faz somente isso, quando você acessa, ele pega e te joga pra onde você configurou, se fosse dns dinâmico ele trocaria o seu IP pelo dns deles.
O nome já tá dizendo tudo, qual tua dúvida realmente?

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo