Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera do TK, to de volta procurando uma solução pro problema de guild points

quando eu uso o comando !guildpoints, a guild que está online não recebe os guild points no site !

não acontece nada, só esse erro na distro do server

eu uso TFS 0.4

 

agradeço e vou reputar quem me ajudar, ou pelo menos tentar !!!

 

abaixo a imagem do erro :

 

 

guild points distro.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

guildpoints.lua


GuildPointsConfigs =
{
        ExecuteIntervalHours = 24,
        NeedPlayersOnline = 3,
        NeedDiferentIps = 0,
        MinLevel = 50,
        AddPointsForAcc = 3
}

function getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, MinLevel)
        local RanksIDS = {}
        local AccsID = {}
        local ValidAccsID = {}
        Query1 = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'")
        if(Query1:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query1:getRows() do
                table.insert(RanksIDS, Query1:getDataInt("id"))
                Query1:next()
        end
        Query2 = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (".. table.concat(RanksIDS, ', ') ..") AND `level` >= ".. MinLevel .."")
        if(Query2:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query2:getRows() do
                local AccID = Query2:getDataInt("account_id")
                if #AccsID > 0 then
                        for k = 1, #AccsID do
                                if AccID == AccsID[k] then
                                        AddAccList = false
                                        break
                                end
                                AddAccList = true
                        end
                        if AddAccList then
                                table.insert(AccsID, AccID)
                        end
                else
                        table.insert(AccsID, AccID)
                end
                Query2:next()
        end
        Query3 = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `guild_points_stats` = 0 AND `id` IN (".. table.concat(AccsID, ', ') ..")")
        if(Query3:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query3:getRows() do
                local AccID = Query3:getDataInt("id")
                if #ValidAccsID > 0 then
                        for k = 1, #ValidAccsID do
                                if AccID == ValidAccsID[k] then
                                        AddAccList = false
                                        break
                                end
                                AddAccList = true
                        end
                        if AddAccList then
                                table.insert(ValidAccsID, AccID)
                        end
                else
                        table.insert(ValidAccsID, AccID)
                end
                Query3:next()
        end
        return ValidAccsID
end

function onSay(cid, words, param, channel)
        if(getPlayerGuildLevel(cid) == 3) then
                local GuildID = getPlayerGuildId(cid)
                Query = db.getResult("SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = '".. GuildID .."'")
                if(Query:getID() == -1) then
                        return true
                end
                if Query:getDataInt("last_execute_points") < os.time() then
                        local GuildMembers = {}
                        local GuildMembersOnline = {}
                        local PlayersOnline = getPlayersOnline()
                        for i, pid in ipairs(PlayersOnline) do
                                if getPlayerGuildId(pid) == GuildID then
                                        if getPlayerLevel(pid) >= GuildPointsConfigs.MinLevel then
                                                table.insert(GuildMembersOnline, pid)
                                        end
                                end
                        end
                        if #GuildMembersOnline >= GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline then
                                local IPS = {}
                                for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do
                                        local PlayerIP = getPlayerIp(pid)
                                        if #IPS > 0 then
                                                for k = 1, #IPS do
                                                        if PlayerIP == IPS[k] then
                                                                AddIPList = false
                                                                break
                                                        end
                                                        AddIPList = true
                                                end
                                                if AddIPList then
                                                        table.insert(IPS, PlayerIP)
                                                end
                                        else
                                                table.insert(IPS, PlayerIP)
                                        end
                                end
                                if #IPS >= GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps then
                                        local ValidAccounts = getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, GuildPointsConfigs.MinLevel)
                                        db.query("UPDATE `guilds` SET `last_execute_points` = ".. os.time() +(GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours * 3600) .." WHERE `guilds`.`id` = ".. GuildID ..";")
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "".. #ValidAccounts .." Players received points")
                                        if #ValidAccounts > 0 then
                                                db.query("UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points` + " ..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .. ", `guild_points_stats` = ".. os.time() .." WHERE `id` IN (" .. table.concat(ValidAccounts, ',') ..");")
                                                for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do
                                                        local PlayerMSGAccID = getPlayerAccountId(pid)
                                                        for k = 1, #ValidAccounts do
                                                                if PlayerMSGAccID == ValidAccounts[k] then
                                                                        doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .." guild points.")
                                                                        break
                                                                end
                                                        end
                                                end
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only ".. #IPS .." players are valid, you need ".. GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps .." players with different ips.")
                                end
                        else
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Has only ".. #GuildMembersOnline .." players online you need ".. GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline .." players online at least from level ".. GuildPointsConfigs.MinLevel ..".")
                        end
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "The command can only be run once every "..GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours .." hours.")
                end
        else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only guild leader can request points.")
        end
        return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

GuildPointsConfigs = {
        ExecuteIntervalHours = 24,
        NeedPlayersOnline = 3,
        NeedDiferentIps = 0,
        MinLevel = 50,
        AddPointsForAcc = 3
}

function getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, MinLevel)
        local RanksIDS = {}
        local AccsID = {}
        local ValidAccsID = {}
        Query1 = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'")
        if(Query1:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query1:getRows() do
                table.insert(RanksIDS, Query1:getDataInt("id"))
                Query1:next()
        end
        Query2 = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (".. table.concat(RanksIDS, ', ') ..") AND `level` >= ".. MinLevel .."")
        if(Query2:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query2:getRows() do
                local AccID = Query2:getDataInt("account_id")
                if #AccsID > 0 then
                        for k = 1, #AccsID do
                                if AccID == AccsID[k] then
                                        AddAccList = false
                                        break
                                end
                                AddAccList = true
                        end
                        if AddAccList then
                                table.insert(AccsID, AccID)
                        end
                else
                        table.insert(AccsID, AccID)
                end
                Query2:next()
        end
        Query3 = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `guild_points_stats` = 0 AND `id` IN (".. table.concat(AccsID, ', ') ..")")
        if(Query3:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query3:getRows() do
                local AccID = Query3:getDataInt("id")
                if #ValidAccsID > 0 then
                        for k = 1, #ValidAccsID do
                                if AccID == ValidAccsID[k] then
                                        AddAccList = false
                                        break
                                end
                                AddAccList = true
                        end
                        if AddAccList then
                                table.insert(ValidAccsID, AccID)
                        end
                else
                        table.insert(ValidAccsID, AccID)
                end
                Query3:next()
        end
        return ValidAccsID
end

function onSay(cid, words, param, channel)
        if(getPlayerGuildLevel(cid) == 3) then
                local GuildID = getPlayerGuildId(cid)
                Query = db.getResult("SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = '".. GuildID .."'")
                if(Query:getID() == -1) then
                        return true
                end
                if Query:getDataInt("last_execute_points") < os.time() then
                        local GuildMembers = {}
                        local GuildMembersOnline = {}
                        local PlayersOnline = getPlayersOnline()
                        for i, pid in ipairs(PlayersOnline) do
                                if getPlayerGuildId(pid) == GuildID then
                                        if getPlayerLevel(pid) >= GuildPointsConfigs.MinLevel then
                                                table.insert(GuildMembersOnline, pid)
                                        end
                                end
                        end
                        if #GuildMembersOnline >= GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline then
                                local IPS = {}
                                for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do
                                        local PlayerIP = getPlayerIp(pid)
                                        if #IPS > 0 then
                                                for k = 1, #IPS do
                                                        if PlayerIP == IPS[k] then
                                                                AddIPList = false
                                                                break
                                                        end
                                                        AddIPList = true
                                                end
                                                if AddIPList then
                                                        table.insert(IPS, PlayerIP)
                                                end
                                        else
                                                table.insert(IPS, PlayerIP)
                                        end
                                end
                                if #IPS >= GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps then
                                        local ValidAccounts = getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, GuildPointsConfigs.MinLevel)
                                        db.query("UPDATE `guilds` SET `last_execute_points` = ".. os.time() +(GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours * 3600) .." WHERE `guilds`.`id` = ".. GuildID ..";")
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "".. #ValidAccounts .." Players received points")
                                        if #ValidAccounts > 0 then
                                                db.query("UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points` + " ..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .. ", `guild_points_stats` = ".. os.time() .." WHERE `id` IN (" .. table.concat(ValidAccounts, ',') ..");")
                                                for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do
                                                        local PlayerMSGAccID = getPlayerAccountId(pid)
                                                        for k = 1, #ValidAccounts do
                                                                if PlayerMSGAccID == ValidAccounts[k] then
                                                                        doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .." guild points.")
                                                                        break
                                                                end
                                                        end
                                                end
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only ".. #IPS .." players are valid, you need ".. GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps .." players with different ips.")
                                end
                        else
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Has only ".. #GuildMembersOnline .." players online you need ".. GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline .." players online at least from level ".. GuildPointsConfigs.MinLevel ..".")
                        end
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "The command can only be run once every "..GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours .." hours.")
                end
        else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only guild leader can request points.")
        end
        return true
end

 

Agora está certo! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso!                                                                            '-'

Tem nada de errado na linha 1 como mostra a print do Erro, se tem ta invisível porque ta dizendo que tem um Simbolo inesperado na Linha, porém não tem nada, até comparei a tabela com outras Tabelas de Scripts do meu Server, e as tabelas estão a mesma coisa. 

 

É macumba, kkkk. 

Tem certeza que postou o Scripts certo ? Porque ta estranho isso, passei 10 minutos vendo o Script todo e principalmente na parte onde está o erro e nada. 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, então isso que acontece nesse ai, acontece em alguns outros tbm, como no last man standing  por exemplo gostaria de saber pq isso !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreendo, estava olhando novamente o Script, dessa vez olhei ele por completo, e nada, agora o estranho é que fala que o problema ta na linha 1, e não tem nada nela, ta dizendo que tem um simbolo inesperado próximo a uma virgula na linha 1, mais não tem nada, e o restante do Script parece está em ordem! 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me falaram, que minha distro está bem bugada, é uma TFS 0.4 rev 3777

então estou procurando uma OTX com cast e war system ja compilada, se souber onde posso achar, por favor me deixa o link ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Sub-Admin
Em 02/11/2016 ás 21:54, Micheel15 disse:

Olá galera do TK, to de volta procurando uma solução pro problema de guild points

quando eu uso o comando !guildpoints, a guild que está online não recebe os guild points no site !

não acontece nada, só esse erro na distro do server

eu uso TFS 0.4

 

agradeço e vou reputar quem me ajudar, ou pelo menos tentar !!!

 

abaixo a imagem do erro :

 

 

guild points distro.jpg

 

 

 

local GuildPointsConfigs =
{
        ExecuteIntervalHours = 24,
        NeedPlayersOnline = 3,
        NeedDiferentIps = 0,
        MinLevel = 50,
        AddPointsForAcc = 3
}

function getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, MinLevel)
        local RanksIDS = {}
        local AccsID = {}
        local ValidAccsID = {}
        Query1 = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'")
        if(Query1:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query1:getRows() do
                table.insert(RanksIDS, Query1:getDataInt("id"))
                Query1:next()
        end
        Query2 = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (".. table.concat(RanksIDS, ', ') ..") AND `level` >= ".. MinLevel .."")
        if(Query2:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query2:getRows() do
                local AccID = Query2:getDataInt("account_id")
                if #AccsID > 0 then
                        for k = 1, #AccsID do
                                if AccID == AccsID[k] then
                                        AddAccList = false
                                        break
                                end
                                AddAccList = true
                        end
                        if AddAccList then
                                table.insert(AccsID, AccID)
                        end
                else
                        table.insert(AccsID, AccID)
                end
                Query2:next()
        end
        Query3 = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `guild_points_stats` = 0 AND `id` IN (".. table.concat(AccsID, ', ') ..")")
        if(Query3:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query3:getRows() do
                local AccID = Query3:getDataInt("id")
                if #ValidAccsID > 0 then
                        for k = 1, #ValidAccsID do
                                if AccID == ValidAccsID[k] then
                                        AddAccList = false
                                        break
                                end
                                AddAccList = true
                        end
                        if AddAccList then
                                table.insert(ValidAccsID, AccID)
                        end
                else
                        table.insert(ValidAccsID, AccID)
                end
                Query3:next()
        end
        return ValidAccsID
end

function onSay(cid, words, param, channel)
        if(getPlayerGuildLevel(cid) == 3) then
                local GuildID = getPlayerGuildId(cid)
                Query = db.getResult("SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = '".. GuildID .."'")
                if(Query:getID() == -1) then
                        return true
                end
                if Query:getDataInt("last_execute_points") < os.time() then
                        local GuildMembers = {}
                        local GuildMembersOnline = {}
                        local PlayersOnline = getPlayersOnline()
                        for i, pid in ipairs(PlayersOnline) do
                                if getPlayerGuildId(pid) == GuildID then
                                        if getPlayerLevel(pid) >= GuildPointsConfigs.MinLevel then
                                                table.insert(GuildMembersOnline, pid)
                                        end
                                end
                        end
                        if #GuildMembersOnline >= GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline then
                                local IPS = {}
                                for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do
                                        local PlayerIP = getPlayerIp(pid)
                                        if #IPS > 0 then
                                                for k = 1, #IPS do
                                                        if PlayerIP == IPS[k] then
                                                                AddIPList = false
                                                                break
                                                        end
                                                        AddIPList = true
                                                end
                                                if AddIPList then
                                                        table.insert(IPS, PlayerIP)
                                                end
                                        else
                                                table.insert(IPS, PlayerIP)
                                        end
                                end
                                if #IPS >= GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps then
                                        local ValidAccounts = getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, GuildPointsConfigs.MinLevel)
                                        db.query("UPDATE `guilds` SET `last_execute_points` = ".. os.time() +(GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours * 3600) .." WHERE `guilds`.`id` = ".. GuildID ..";")
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "".. #ValidAccounts .." Players received points")
                                        if #ValidAccounts > 0 then
                                                db.query("UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points` + " ..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .. ", `guild_points_stats` = ".. os.time() .." WHERE `id` IN (" .. table.concat(ValidAccounts, ',') ..");")
                                                for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do
                                                        local PlayerMSGAccID = getPlayerAccountId(pid)
                                                        for k = 1, #ValidAccounts do
                                                                if PlayerMSGAccID == ValidAccounts[k] then
                                                                        doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .." guild points.")
                                                                        break
                                                                end
                                                        end
                                                end
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only ".. #IPS .." players are valid, you need ".. GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps .." players with different ips.")
                                end
                        else
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Has only ".. #GuildMembersOnline .." players online you need ".. GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline .." players online at least from level ".. GuildPointsConfigs.MinLevel ..".")
                        end
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "The command can only be run once every "..GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours .." hours.")
                end
        else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only guild leader can request points.")
        end
        return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
1 minuto atrás, Micheel15 disse:

faço a troca ? @Alexy Brocanello

sim!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alexy Brocanello , está dando este erro

 

isso acontece com alguns eventos do meu server tbm não sei qual o motivo

fiz a troca de script e persistiu um erro

 

 

Sem título.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
12 minutos atrás, Micheel15 disse:

@Alexy Brocanello , está dando este erro

 

isso acontece com alguns eventos do meu server tbm não sei qual o motivo

fiz a troca de script e persistiu um erro

 

 

Sem título.jpg

opa, vou analisar e testar

 

@Micheel15

 

local gp = {
        ExecuteIntervalHours = 24,
        NeedPlayersOnline = 3,
        NeedDiferentIps = 0,
        MinLevel = 50,
        AddPointsForAcc = 3,
}

function getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID,MinLevel)
        local RanksIDS = {}
        local AccsID = {}
        local ValidAccsID = {}
        Query1 = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."")
		
        if(Query1:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query1:getRows() do
                table.insert(RanksIDS, Query1:getDataInt("id"))
                Query1:next()
        end
        Query2 = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (".. table.concat(RanksIDS, ', ') ..") AND `level` >= ".. MinLevel .."")
        if(Query2:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query2:getRows() do
                local AccID = Query2:getDataInt("account_id")
                if #AccsID > 0 then
                        for k = 1, #AccsID do
                                if AccID == AccsID[k] then
                                        AddAccList = false
                                        break
                                end
                                AddAccList = true
                        end
                        if AddAccList then
                                table.insert(AccsID, AccID)
                        end
                else
                        table.insert(AccsID, AccID)
                end
                Query2:next()
        end
        Query3 = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `guild_points_stats` = 0 AND `id` IN (".. table.concat(AccsID, ', ') ..")")
        if(Query3:getID() == -1) then
                return ValidAccsID
        end
        for i = 1, Query3:getRows() do
                local AccID = Query3:getDataInt("id")
                if #ValidAccsID > 0 then
                        for k = 1, #ValidAccsID do
                                if AccID == ValidAccsID[k] then
                                        AddAccList = false
                                        break
                                end
                                AddAccList = true
                        end
                        if AddAccList then
                                table.insert(ValidAccsID, AccID)
                        end
                else
                        table.insert(ValidAccsID, AccID)
                end
                Query3:next()
        end
        return ValidAccsID
end

function onSay(cid, words, param, channel)
        if(getPlayerGuildLevel(cid) == 3) then
                local GuildID = getPlayerGuildId(cid)
                Query = db.getResult("SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = '".. GuildID .."'")
                if(Query:getID() == -1) then
                        return true
                end
                if Query:getDataInt("last_execute_points") < os.time() then
                        local GuildMembers = {}
                        local GuildMembersOnline = {}
                        local PlayersOnline = getPlayersOnline()
                        for i, pid in ipairs(PlayersOnline) do
                                if getPlayerGuildId(pid) == GuildID then
                                        if getPlayerLevel(pid) >= .MinLevel then
                                                table.insert(GuildMembersOnline, pid)
                                        end
                                end
                        end
                        if #GuildMembersOnline >= .NeedPlayersOnline then
                                local IPS = {}
                                for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do
                                        local PlayerIP = getPlayerIp(pid)
                                        if #IPS > 0 then
                                                for k = 1, #IPS do
                                                        if PlayerIP == IPS[k] then
                                                                AddIPList = false
                                                                break
                                                        end
                                                        AddIPList = true
                                                end
                                                if AddIPList then
                                                        table.insert(IPS, PlayerIP)
                                                end
                                        else
                                                table.insert(IPS, PlayerIP)
                                        end
                                end
                                if #IPS >= gp.NeedDiferentIps then
                                        local ValidAccounts = getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, gp.MinLevel)
                                        db.query("UPDATE `guilds` SET `last_execute_points` = ".. os.time() +(gp.ExecuteIntervalHours * 3600) .." WHERE `guilds`.`id` = ".. GuildID ..";")
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "".. #ValidAccounts .." Players received points")
                                        if #ValidAccounts > 0 then
                                                db.query("UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points` + " ..gp.AddPointsForAcc .. ", `guild_points_stats` = ".. os.time() .." WHERE `id` IN (" .. table.concat(ValidAccounts, ',') ..");")
                                                for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do
                                                        local PlayerMSGAccID = getPlayerAccountId(pid)
                                                        for k = 1, #ValidAccounts do
                                                                if PlayerMSGAccID == ValidAccounts[k] then
                                                                        doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..gp.AddPointsForAcc .." guild points.")
                                                                        break
                                                                end
                                                        end
                                                end
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only ".. #IPS .." players are valid, you need ".. gp.NeedDiferentIps .." players with different ips.")
                                end
                        else
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Has only ".. #GuildMembersOnline .." players online you need ".. gp.NeedPlayersOnline .." players online at least from level ".. gp.MinLevel ..".")
                        end
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "The command can only be run once every "..gp.ExecuteIntervalHours .." hours.")
                end
        else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only guild leader can request points.")
        end
        return true
end

 

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo