Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 9.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tetheuscunha
    tetheuscunha

Testa esse aqui. O meu estava dando o mesmo erro, fui la e configurei uma linha, mais nao me recordo qual! kkkkk, ja faz um tempinho que modifiquei. Testa esse e me fala se funcionou.    

• tetheuscunha
    tetheuscunha

Qual versão do TFS? Se for 0.4 abre o arquivo e mude onTimer para onTime

• tetheuscunha
    tetheuscunha

Ja sei qual e o erro. Também tive ele. Agora estou na faculdade assim que chega em casa eu mando pra voce a correção. Ate 22:30 eu posto aqui.

Posted Images

Postado
  Em 27/08/2017 em 15:54, JcA disse:

Conseguiu resolver o bug de spawnar em cima dos objetos?

Não continuei a resolver o erro não. Mudei a versão do meu ot pra 11.43, ai desistir de arrumar

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

• 4 months later...
Postado
  Em 27/08/2017 em 15:54, JcA disse:

Conseguiu resolver o bug de spawnar em cima dos objetos?

Desculpe reviver mais eu não achei em lugar nenhum nada que me ajudasse. algum ai  consegui resolver esse problema dos players spawnar em cima das coisas. ex.:Montanhas água etc...

• 11 months later...
Postado

Legal da sua parte publicar o evento aqui pra galera. Porem n entendi pq vc n colocou os devidos creditos. E removeu na parte da lib o credito da ChaitoSoft e colocou o seu nome... Tenho o sistema e a minha LIB veio assim:

Mostrar conteúdo oculto

No site deles tem o sistema a venda e tu trouxe aqui de graça, legal... Mas tu apenas copiou o script dos cara e alterou uma linha pra galera pensar que o sistema é teu. Triste :/

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo