Postado Agosto 27, 2017 7 anos Em 25/03/2017 em 05:52, tetheuscunha disse: kkkk o meu da o mesmo erro ainda. Não tentei solucionar. Eu acho que é na lib. Conseguiu resolver o bug de spawnar em cima dos objetos? Editado Agosto 27, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Em 27/08/2017 em 15:54, JcA disse: Conseguiu resolver o bug de spawnar em cima dos objetos? Não continuei a resolver o erro não. Mudei a versão do meu ot pra 11.43, ai desistir de arrumar Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Em 27/08/2017 em 15:54, JcA disse: Conseguiu resolver o bug de spawnar em cima dos objetos? Desculpe reviver mais eu não achei em lugar nenhum nada que me ajudasse. algum ai consegui resolver esse problema dos players spawnar em cima das coisas. ex.:Montanhas água etc...
Postado Dezembro 25, 2018 6 anos Legal da sua parte publicar o evento aqui pra galera. Porem n entendi pq vc n colocou os devidos creditos. E removeu na parte da lib o credito da ChaitoSoft e colocou o seu nome... Tenho o sistema e a minha LIB veio assim: Mostrar conteúdo oculto -- This script is part of Snow Ball War Event -- Copyright (C) 2016 ChaitoSoft -- -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or -- (at your option) any later version. -- -- This program is distributed in the hope that it will be useful, -- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of -- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the -- GNU General Public License for more details. -- -- You should have received a copy of the GNU General Public License -- along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. -- // No site deles tem o sistema a venda e tu trouxe aqui de graça, legal... Mas tu apenas copiou o script dos cara e alterou uma linha pra galera pensar que o sistema é teu. Triste
Postado Abril 2, 2020 5 anos Valeeeeeeeeeu ! Funcionou 100% com as correções que postaram aqui nos coments. Editado Abril 2, 2020 5 anos por kelnaru (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.