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Olá Galera do TibiaKing!.

Venho aqui para discutir com vocês sobre o "Servidor HARD Low-Rates" será que ainda dá certo?

Vejo que os servers de hoje estão muito fáceis com runas e potions infinitas, free bless, reward exagerada enfim, quase todos os servers estão muito "leite com pera".
Quero saber a opinião de vocês sobre se um Servidor Hard ainda consegue ganhar espaço no mundo os OTS.
Um Servidor no estilo Empire Server onde o seu rate era 2x, ainda consegue se manter?

Por favor peço a opinião de todos vocês, se achar necessário coloque as rates mais baixas que séria legal pra você focando o
HARD-SERVER!

 

 

 

 

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Servidor Hard ta em falta, sempre existirá aquela galerinha que adora desafios(dos grandes, rsrs), caso seu Projeto, surpreenda-os, o resultado será imediato e melhor do que pode esperar. Basta ser um Hard " Inovador ", novos desafios, diferente das já conhecida. Acredito que serve assim, não só tem, como sempre terá seu espaço! 

 

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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galera se acustumou com essa parada de "blabla infinita", infelizmente.

mas acredito que tudo tem seu devido espaço, afinal, olha o medivia aí...

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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Em 17/11/2016 ás 12:50, KotZletY disse:

Servidor Hard ta em falta, sempre existirá aquela galerinha que adora desafios(dos grandes, rsrs), caso seu Projeto, surpreenda-os, o resultado será imediato e melhor do que pode esperar. Basta ser um Hard " Inovador ", novos desafios, diferente das já conhecida. Acredito que serve assim, não só tem, como sempre terá seu espaço! 

 

xD

Obrigado pela resposta amigo, minha ideia séria entrar nessa nova era do tibia 11+, com esses novos sistemas e hunts novas, quero trazer um server com o Retro-PVP e todas as novidades do tibia atual, quests de acessos, prey, imbue e tudo mais... (e menos pay to win) KKKKK

Em breve se tudo der certo mostrarei meu projeto.
Abraço !

 

Em 17/11/2016 ás 12:57, login12 disse:

galera se acustumou com essa parada de "blabla infinita", infelizmente.

mas acredito que tudo tem seu devido espaço, afinal, olha o medivia aí...

Verdade hoje nos temos o Medivia, apesar de ele ser um custom-server hoje ele está no seu auge.
A minha ideia é resgatar o Tibia antigo com as "tecnologias" de hoje, e pretendo por um sistema de recompensas para guildas e players com x quests feitas.
Exemplo : Guild x venceu y guerras, nas cidades de thais e carlin todos os membros dessa guild compraram os seus supplys com 10% de desconto.
Player x completou 10 quests, recebe 5% de exp e loot por 7 dias.
e assim por diante. 

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1 hora atrás, saiddias disse:

Obrigado pela resposta amigo, minha ideia séria entrar nessa nova era do tibia 11+, com esses novos sistemas e hunts novas, quero trazer um server com o Retro-PVP e todas as novidades do tibia atual, quests de acessos, prey, imbue e tudo mais... (e menos pay to win) KKKKK

Em breve se tudo der certo mostrarei meu projeto.
Abraço !

 

Verdade hoje nos temos o Medivia, apesar de ele ser um custom-server hoje ele está no seu auge.
A minha ideia é resgatar o Tibia antigo com as "tecnologias" de hoje, e pretendo por um sistema de recompensas para guildas e players com x quests feitas.
Exemplo : Guild x venceu y guerras, nas cidades de thais e carlin todos os membros dessa guild compraram os seus supplys com 10% de desconto.
Player x completou 10 quests, recebe 5% de exp e loot por 7 dias.
e assim por diante. 

 

Muito bom, se você souber atualizar constantemente. Porém terá o CaterOt que vai abrir serv hard 2x e o servidor deles estão muito bom pois ficaram mais de 3 meses arrumando bugs e balanceamento portanto será difícil combate-lo.

 

Eu estou com um projeto muito bom 8.60 e sempre curti servidor HARD.

Se você der uma olhada, possui o MegaTibia, a xp no lvl 180+ fica 1x.... bem, soq no começo é muito izi e possuem coisas infinitas.

 

Para da certo você precisa inovar, resolver todos os bugs e deixar as vocações o mais balanceado do possível.

Se o pessoal olhar para seu servidor e gostar pode ter certeza que vai da certo.

 

Existem muitos players que curtem servidor Hard, mas você precisa acertar em cheio.

Se possuir uma equipe mesquinha ou não fizer atualizações constantes ou até mesmo possuir um website lixo a galera já cria desgosto. Players são piores q esposa kkkkkkk

 

 

Mas tenha em mente que, para você fazer sucesso, precisará passar por muitos desafios a não ser que já tenha uma datapack com vocações balanceadas (é a pior coisa).

Grande parte dos servidores tops já estão online a 6~12 meses, já resetaram bastante, outros até mudam o nome porém eles arrumam todos os bugs, deixam as vocações o mais próximo do exato e deixa do jeito que os players gostam.

 

Pela minha experiência em servidores. Você precisa ter uma datapack com vocações balanceadas e um dedicado monstro para não dar lag. Sério, se começar a travar com 40 players, o nome do seu servidor já era, fica sujo entre os players.

Outra coisa que faz 'lotar' é guilds. As vezes o cara pode dar uma sorte de pegar um time migrando para um servidor, a galera jogar e gostar... ai vem 1 guild, 2 guild, 3 guild e quando vc olha possuiem 1~2 guilds dominantes com mais de 50 cabeça. E quando seu servidor chegar a 80~100 players não se preocupe, se manter no ritmo o servidor lota sozinho :)

 

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
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41 minutos atrás, Subyth disse:

 

Muito bom, se você souber atualizar constantemente. Porém terá o CaterOt que vai abrir serv hard 2x e o servidor deles estão muito bom pois ficaram mais de 3 meses arrumando bugs e balanceamento portanto será difícil combate-lo.

 

Eu estou com um projeto muito bom 8.60 e sempre curti servidor HARD.

Se você der uma olhada, possui o MegaTibia, a xp no lvl 180+ fica 1x.... bem, soq no começo é muito izi e possuem coisas infinitas.

 

Para da certo você precisa inovar, resolver todos os bugs e deixar as vocações o mais balanceado do possível.

Se o pessoal olhar para seu servidor e gostar pode ter certeza que vai da certo.

 

Existem muitos players que curtem servidor Hard, mas você precisa acertar em cheio.

Se possuir uma equipe mesquinha ou não fizer atualizações constantes ou até mesmo possuir um website lixo a galera já cria desgosto. Players são piores q esposa kkkkkkk

 

 

Mas tenha em mente que, para você fazer sucesso, precisará passar por muitos desafios a não ser que já tenha uma datapack com vocações balanceadas (é a pior coisa).

Grande parte dos servidores tops já estão online a 6~12 meses, já resetaram bastante, outros até mudam o nome porém eles arrumam todos os bugs, deixam as vocações o mais próximo do exato e deixa do jeito que os players gostam.

 

Pela minha experiência em servidores. Você precisa ter uma datapack com vocações balanceadas e um dedicado monstro para não dar lag. Sério, se começar a travar com 40 players, o nome do seu servidor já era, fica sujo entre os players.

Outra coisa que faz 'lotar' é guilds. As vezes o cara pode dar uma sorte de pegar um time migrando para um servidor, a galera jogar e gostar... ai vem 1 guild, 2 guild, 3 guild e quando vc olha possuiem 1~2 guilds dominantes com mais de 50 cabeça. E quando seu servidor chegar a 80~100 players não se preocupe, se manter no ritmo o servidor lota sozinho :)

 

 

 

Exatamente, não sabia que o CaterOT iria ser 2x., acredito que o CaterOT vai terminar de afundar o Tibia Global, com aquele pvp bosta e como ele está pay to win, não da graça jogar!

 

No momento minha "Equipe" são apenas eu e um Primo(é um irmão quase), já fizemos bastante coisa, estamos estudando vários materias, limpando scripts, corrigindo bugs, mas ainda vamos ter muito trabalho pela frente.

Competir com o CaterOT ou a Cipsoft, acredito que não consiga, ambos já tem nome e credibilidade, isso eu ainda terei que correr atrás, vou tentar através de novos sistemas, mas sem "BAIAKAR" o servidor, sem itens editados, nada infinito, todas as quests(maioria pelo menos) 100%, areas de acesso limitado por quests.

Quero resgatar o lado Hard do Tibia, quero trazer a dificuldade que o tibia tinha antes.

Obrigado pelo comentário, abraços.

 

 

Uma duvida que tenho, uma internet de 20MB de Download/Upload aguenta quantos players online? (séria para abrir para amigos e parentes que ainda jogam me ajudar a procurar bugs no mapa, quests, npcs, actions ...)

Editado por saiddias (veja o histórico de edições)
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18 minutos atrás, saiddias disse:

 

Exatamente, não sabia que o CaterOT iria ser 2x., acredito que o CaterOT vai terminar de afundar o Tibia Global, com aquele pvp bosta e como ele está pay to win, não da graça jogar!

 

No momento minha "Equipe" são apenas eu e um Primo(é um irmão quase), já fizemos bastante coisa, estamos estudando vários materias, limpando scripts, corrigindo bugs, mas ainda vamos ter muito trabalho pela frente.

Competir com o CaterOT ou a Cipsoft, acredito que não consiga, ambos já tem nome e credibilidade, isso eu ainda terei que correr atrás, vou tentar através de novos sistemas, mas sem "BAIAKAR" o servidor, sem itens editados, nada infinito, todas as quests(maioria pelo menos) 100%, areas de acesso limitado por quests.

Quero resgatar o lado Hard do Tibia, quero trazer a dificuldade que o tibia tinha antes.

Obrigado pelo comentário, abraços.

 

 

Uma duvida que tenho, uma internet de 20MB de Download/Upload aguenta quantos players online? (séria para abrir para amigos e parentes que ainda jogam me ajudar a procurar bugs no mapa, quests, npcs, actions ...)

 

 

Caramba, é tipo idêntico ao meu projeto HUEHEUEU

Bem, digo em EQUIPE e IDEIAS...

Da uma olhada em meu projeto clicando aqui!

 

Bem, internet 20mb apenas para amigos testarem o servidor, da que sobra.

Você faz certo em fazer o primeiro closed beta apenas para amigos, pois assim não suja o nome do servidor caso possua muitos bugs à resolver.

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9 minutos atrás, Subyth disse:

 

Caramba, é tipo idêntico ao meu projeto HUEHEUEU

Bem, digo em EQUIPE e IDEIAS...

Da uma olhada em meu projeto clicando aqui!

 

Bem, internet 20mb apenas para amigos testarem o servidor, da que sobra.

Você faz certo em fazer o primeiro closed beta apenas para amigos, pois assim não suja o nome do servidor caso possua muitos bugs à resolver.

 

Obrigado por sanar minha dúvida, Você tem um belo projeto e tem tudo para dar certo, eu particularmente gostei muito, Parabéns!

 

9 minutos atrás, MathCWB disse:

Achei muito boa a ideia, se isso for prosseguir, já tem um player!

 

Obrigado pelo apoio, como disse se tudo der certo em alguns meses eu irei postar toda a ideia do server em um tópico, mostrando todo seu conteúdo, ainda estou fazendo a limpeza no servidor, em breve notícias.

Editado por saiddias (veja o histórico de edições)
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Então amigo, eu acredito que ainda

há esperança para esse mundo.. Digo, para o Hard Tibia. :tongue: A última vez em que joguei um low rates não muito conhecido, ele tinha aproximadamente 200 players online. O que chamava a atenção no server, é que a sua interação com a Staff e outros jogadores era bem 'conveniente' e isso ajudava.. Algo como: você não está sozinho. Acho que isso é necessário em todo servidor..

Enfim, vamos começar falando sobre o mapa: o mapa dos servidores hard ou todo servidor em geral é algo importante. Se for um mapa qualquer usado em vários servers, o jogador vai pensar: "Esse é só mais um";"Eu já conheço esse mapa" etc.. Mas se você apenas personalizar tudo: "Eu estou perdido.";"O que faço agora ?" Então que seja um: nem igual, nem diferente demais.

Sobre os sistemas: Essa parte é completamente necessária, pois todos estão sempre procurando por novidades... Em servidores hard então, nem se fala. Mas deve ser algo que acompanhe o ritmo do jogo, entende ?! Não adianta ganhar moedas de ouro se a quest pede somente moedas de prata.

Algo que NÃO PODE FALTAR em um servidor Hard, é competição. Um motivo para alcançar o topo, ou continuar no topo. Mas a dificuldade do servidor não pode ser algo que, nem muito de "Se eu me esforçar um pouco eu alcanço fulano em não muito tempo", nem muito de "É impossível alcançar esse cara". Você não pode criar um servidor onde ele chegue no topo e esse seja o motivo dele parar de jogar, muito menos um servidor onde ele lute para alcançar algo que a cada passo se distancia dele..

Obs: A amizade é essencial em todo servidor;

"Trabalho em equipe" não pode ficar em falta

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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7 horas atrás, Vinicius Xxgamexx disse:

Então amigo, eu acredito que ainda

há esperança para esse mundo.. Digo, para o Hard Tibia. :tongue: A última vez em que joguei um low rates não muito conhecido, ele tinha aproximadamente 200 players online. O que chamava a atenção no server, é que a sua interação com a Staff e outros jogadores era bem 'conveniente' e isso ajudava.. Algo como: você não está sozinho. Acho que isso é necessário em todo servidor..

Enfim, vamos começar falando sobre o mapa: o mapa dos servidores hard ou todo servidor em geral é algo importante. Se for um mapa qualquer usado em vários servers, o jogador vai pensar: "Esse é só mais um";"Eu já conheço esse mapa" etc.. Mas se você apenas personalizar tudo: "Eu estou perdido.";"O que faço agora ?" Então que seja um: nem igual, nem diferente demais.

Sobre os sistemas: Essa parte é completamente necessária, pois todos estão sempre procurando por novidades... Em servidores hard então, nem se fala. Mas deve ser algo que acompanhe o ritmo do jogo, entende ?! Não adianta ganhar moedas de ouro se a quest pede somente moedas de prata.

Algo que NÃO PODE FALTAR em um servidor Hard, é competição. Um motivo para alcançar o topo, ou continuar no topo. Mas a dificuldade do servidor não pode ser algo que, nem muito de "Se eu me esforçar um pouco eu alcanço fulano em não muito tempo", nem muito de "É impossível alcançar esse cara". Você não pode criar um servidor onde ele chegue no topo e esse seja o motivo dele parar de jogar, muito menos um servidor onde ele lute para alcançar algo que a cada passo se distancia dele..

Obs: A amizade é essencial em todo servidor;

"Trabalho em equipe" não pode ficar em falta

 

Obrigado pela sua opinião, você me ajudou com minhas ideias, e pensa igual a mim em muitos pontos.
Penso o seguinte, tenho que pensar como um "jogador que irá jogar o meu server" e me pergunto, o que aqui tem que os outros 99999 não tem além das rates?.
Acredito que essa seja um das essências que são necessárias para a criação de um bom server!

Editado por saiddias (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, saiddias disse:

 

Obrigado pela sua opinião, você me ajudou com minhas ideias, e pensa igual a mim em muitos pontos.
Penso o seguinte, tenho que pensar como um "jogador que irá jogar o meu server" e me pergunto, o que aqui tem que os outros 99999 não tem além das rates?.
Acredito que essa seja um das essências que são necessárias para a criação de um bom server!

 

 

É que muitos gostam do PvP e possuem servidores 9999x que realmente possui até um pvp equilibrado.

EU ODEIO, mas digo isso pois vejo as vezes meus amigos jogando, compatilhando tela pelo skype e vejo que 1 player se jogar benzinho até consegue solar outro...

Se você souber mesclar isso, vai ser sucesso!

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

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      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
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      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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